图片
Hoje me deparei com um jogo chamado "New Battle". Eu só queria clicar nele e jogar, mas não conseguia parar de jogar. Devo recomendá-lo a todos os trabalhadores migrantes que partilham o mesmo problema!
A melhor coisa sobre este jogo é a jogabilidade ociosa. Na verdade, você pode obter todos os recursos desligando e hospedando. Você não precisa ficar careca todos os dias como alguns jogos. Nosso tempo para pescar no trabalho já está fragmentado, então como podemos ter tempo para formar equipes e fazer masmorras? “Nova Batalha” é só desligar, na hora de trabalhar, na hora de fazer reuniões, você pode arrecadar recursos dando uma espiada. É perfeito para aqueles de nós que exploram todas as oportunidades🐟
Vamos falar sobre a guerra nacional. Embora na realidade sejamos apenas um humilde assalariado, no jogo podemos ir até a fronteira para lutar, atacar Hulao Pass e conquistar a cidade de Luoyang! É divertido pensar em unir forças para competir no mundo. Durante o dia, você será PUAed por seu chefe e, à noite, será rei e senhor do jogo, podendo também receber um salário e nomear seus subordinados. Isso não é uma compensação mental?
Além disso, o livre comércio neste jogo é muito cuidadoso. Os jogadores podem comprar e vender livremente entre si, e o sistema também coleta equipamentos. Quando pescamos, podemos jogar algumas coisas por aí e talvez ganhar algum dinheiro. Se pescarmos, podemos ganhar produtividade. O chefe vai me elogiar quando souber disso (não)
Também é uma vantagem ter os dubladores acompanhando você durante todo o processo. Ao desligar sozinho, você pode ouvir as palavras da irmã e do irmão mais novos e não estará sozinho na pesca. À noite, há duelos familiares e de gangues. Você pode jogar deitado quando chegar em casa do trabalho. Você não precisa usar seu cérebro, apenas relaxe.
Resumindo, “Nova Batalha” é feita sob medida para trabalhadores como nós que “querem se divertir mas não querem ficar muito cansados”. Se o chefe não tentar secretamente, você ficará 100% feliz pescando! É só correr e pronto, irmãos 😎