图片
Originalmente, eu estava procurando casualmente por novos jogos na app store, mas vi esse ícone de relance, o que foi bastante interessante. Cliquei nele e joguei por dez minutos. Foi tão emocionante! Quem disse que os caminhões só podem transportar mercadorias lentamente? Os caminhões deste jogo estão quase voando, certo? ! 😆
Declaro que este é o meu último favorito, yyds! É completamente diferente de um carro de corrida comum. Você está dirigindo um caminhão super grande e então corre em várias pistas off-road, com encostas íngremes, buracos e todos os tipos de curvas estranhas. É realmente super emocionante! 🎢 Principalmente quando corri para o topo da encosta e comecei a voar novamente, todo o meu corpo tremia junto com o meu telefone. Foi tão emocionante!
Os gráficos são em um estilo 2D muito brilhante. Para ser sincero, no início pensei que seria muito sofisticado, mas acabou por ser muito emocionante de jogar. As cores são particularmente brilhantes. O modelo do carro também é muito detalhado. Quando os pneus passam na lama, há um efeito de respingos de poeira. Estou satisfeito com os detalhes! 👍
A operação não é difícil. Você controla a direção à esquerda e o acelerador e freio à direita. É muito rápido começar, mas você ainda precisa praticar se quiser correr bem. Afinal, o caminhão tem um centro de gravidade alto e capotou acidentalmente nas curvas. Na primeira vez que joguei, rolei três vezes seguidas, o que me fez rir hahaha. Porém, a dificuldade é perfeita, não vai desanimar e é um pouco desafiadora. Quanto mais você joga, melhor você fica.
Além disso, existem muitas pistas para desbloquear no jogo. Cada faixa tem um estilo diferente. Alguns são areia, alguns são minas e alguns têm vontade de correr na beira de um penhasco. Fico apavorado enquanto dirijo e minhas mãos estão suadas, mas simplesmente não consigo parar! 🏔️
O mais importante é que é grátis! ! A Festa Zero Krypton está em êxtase! ! É realmente difícil encontrar um jogo de corrida gratuito e divertido hoje em dia. Dei para meu colega de quarto e ele está jogando ainda mais loucamente do que eu. Ele está gritando “Mais um, mais um, mais um” no dormitório todos os dias🤣
Resumindo, se você está cansado de jogar os mesmos velhos jogos de corrida ou quer experimentar um tipo diferente de velocidade e paixão, você pode realmente experimentar "Running Trucks" e experimentar a sensação de dirigir um grande caminhão fora de estrada. Quem sabe como é dirigir um grande caminhão fora de estrada, mas fui eu quem conseguiu, então vá e faça o download! Apresse o pato! ! 🚛💥