Primeiro, deixe-me dizer por que cliquei: ri alto quando vi a configuração "atualizar sua conta e treinar novamente para se tornar um bravo rei demônio" - não é apenas um trabalhador? Durante o dia, fui espancado pelo meu chefe como um demônio, e à noite pratiquei secretamente como um demônio no jogo, e o tema principal era “Reiniciei, mas não completamente” 😂
O ponto principal é que este jogo é perfeitamente adequado para o cenário de lazer do escritório! A jogabilidade de posicionamento é simplesmente feita sob medida para a pesca. Com dois cliques de uma habilidade, o protagonista estará sozinho para lutar contra monstros. Mudei a caixa de diálogo para o grupo de trabalho e fingi responder às solicitações. Na verdade, olhei para o personagem pegando tesouros na floresta. A emoção não foi menor que a adrenalina que senti quando desliguei a tela do meu telefone quando o chefe passou atrás de mim. 💦
O mais incrível é que ontem eu estava aproveitando a hora do almoço para desligar no mapa do pântano para escovar equipamentos. Lao Wang, da próxima estação de trabalho, veio de repente e me perguntou furtivamente: “Você também está jogando Flying Light?” Fiquei chocado na hora, pensando que ele iria me denunciar por pescar. Como resultado, esse cara pegou seu celular e disse: “Fui ao mapa do fundo do mar ontem à noite e deixei cair um acessório lendário. Refinado para +8, meu poder de combate disparou imediatamente!” Nossa, acontece que todo o escritório está secretamente sendo um herói, e eu sou o único aqui para fazer um show solo! 🙃
Então nós dois baixamos a voz e começamos a falar para a tela do telefone. Lao Wang disse que seu chefe também joga esse jogo e é o presidente do sindicato. Ele chama as pessoas para baterem loucamente no chefe todos os dias e é tão pontual quanto nas reuniões de trabalho. Para não ter que “fazer horas extras” no jogo após sair do trabalho, Lao Wang abriu diretamente uma pequena conta e praticou novamente. Como resultado, ele foi colocado no time selvagem, e seus companheiros acabaram sendo a trombeta de seu próprio chefe... Ele disse que naquele momento quase deixou cair o telefone, sentindo que não conseguiria escapar da montanha de cinco dedos do chefe no jogo. Hahahahaha ri tanto que a administrativa que passava quase me ouviu. 😭
Dito isto, “Flying Light” é realmente adequado para pessoas como nós que não querem comer fígado. O enredo principal e o mapa são bastante interessantes, incluindo florestas, pântanos, mares profundos e infernos. Cada cena tem um cenário diferente. Quando meus olhos se cansaram de pescar, mudei de ângulo para olhar a paisagem do jogo e fingi que estava de férias🌴. O sistema complementar também é bastante confuso. Os mágicos, caçadores de demônios e garotas dragão falam muito engraçado, muito mais fofo do que a garota do RH da nossa empresa que manda notificações no grupo (sussurro). A coleta e o fortalecimento dos adereços não são complicados, bastam alguns cliques e é fácil. É adequado para um animal social como eu, que é torturado por documentos exigidos todos os dias até que lhe reste apenas meia vida.
De qualquer forma, desde que comecei a jogar este jogo, minha alegria em pescar dobrou. Eu secretamente tento fazer isso quando meu chefe não está por perto e é tão bom ir embora. Também me atrevo a usá-lo quando meu chefe está por perto, porque é só uma questão de tempo. Se ele desligar, deixo que ele digite sozinho. Finjo olhar para a tela e digitar no teclado como de costume. Os colegas agora também trocam experiências entre si, o que é muito mais positivo do que a troca de experiências de trabalho. 👻
Por último, mas não menos importante, o jogo é gratuito e realmente zero krypton para festas. Se você também está pescando secretamente no escritório, tente "Flying Light". Podemos formar uma "Aliança dos Heróis da Pesca de Peixe" online. Quando o chefe chegar, todos ficaremos offline. O personagem principal vai e vem sem deixar rastros, hehe. 🤫
(Suplemento em voz baixa: Não deixe o administrador da rede da empresa ver este post. Receio que ele nos imponha restrições e aí não poderemos nem jogar... Não é fácil pescar, mas brinque e valorize!)