图片
Primeiramente quero agradecer ao cara que me recomendou! Realmente, é bom demais para o meu gosto! Sou um novato com uma mão deficiente e estava preocupado que o salto de plataforma fosse difícil no início. Descobriu-se que embora este jogo exija algum esforço mental, a operação é muito amigável. Contanto que você não entre em pânico e tente devagar, você pode superar isso. E o mais incrível é o cenário do “mundo interior”! Se você pisar no mecanismo do mundo comum, haverá mais maneiras de ir para o outro mundo. Por outro lado, se algo for movido no mundo interior, o mundo real mudará novamente. Quando resolvi esse tipo de quebra-cabeça pela primeira vez, fiquei tipo “Uau” 🤯 É possível jogar assim?
Cheguei agora ao terceiro capítulo e quanto mais jogo, mais comovente a história se torna. O processo de busca de Retna por fragmentos de memória fez com que eu, uma pessoa geralmente despreocupada, me sentisse um pouco dolorido 😢 A estatueta de pixel tem pouquíssimas expressões, mas posso sentir sua tristeza e persistência. Cada vez que encontrava uma peça, como um quebra-cabeça, ela lentamente começava a ver o que procurava. Já li algumas linhas do texto da trama várias vezes e sempre sinto que há algum segredo escondido por trás dele... Não me atrevo a estragar tudo, mas de qualquer maneira está relacionado à “alma” e à “memória”. Se você gosta de ler enredos, experimente!
Embora a imagem seja pixelizada, os detalhes são particularmente bonitos e a luz, a sombra e o esquema de cores são muito atmosféricos. A música também parece ótima. Naquele mundo em tons de cinza, assim que o som de fundo toca, sinto-me em paz. Eu sempre brinco um pouco antes de dormir à noite, mas toda vez penso "Vou dormir depois de resolver outro quebra-cabeça"... e então é de manhã cedo🌚
A propósito, este jogo parece ser gratuito? Baixei diretamente no meu celular. É grátis para jogar e não há pop-ups de publicidade confusos. É tão consciencioso! Existem alguns quebra-cabeças nos quais realmente levo muito tempo para pensar. Quando fiquei preso, fui ao fórum em busca de guias. Vi que muitos marmanjos também estavam jogando e senti como se tivesse encontrado uma organização🥹
Por fim, gostaria de dizer algo sério: obrigado ao cara que recomendou "Dream Twins"! Se não fosse por você, eu teria perdido esse grande jogo. Também é uma boa ideia para outros novatos como eu, que são novos em jogos para celular. Vale muito a pena, é ao mesmo tempo cerebral e comovente, e o nível de dificuldade é ideal. Se você tem amigos que também estão jogando, deixe uma mensagem para comunicarmos. Se você ficar preso, vocês podem discutir o assunto juntos! 🙋‍♀️