图片
Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. Pelo visual atual, este jogo é uma perspectiva competitiva digna de atenção. Não se deixe enganar pela aparência de “desenho animado 2D”, o confronto 5V5 interno é bastante sólido. Eu sou um antigo jogador de MOBA. Tenho assistido desde jogos para PC até KPL e sou particularmente sensível a mapas, linhas de tropas e ritmos de batalha em equipe. A primeira sensação que este jogo me dá é de "rápido", não descuidadamente rápido, mas do prazer de comprimir decisões e operações num tempo mais curto. Você não precisa esperar muito para começar a luta do início, e há muitos pontos para competição de recursos. Basicamente, você está jogando desde o primeiro minuto. Não há longo período de lançamento e período de desenvolvimento, o que testa o julgamento em tempo real.
Depois quero elogiar o sistema de talentos deles. Oitenta tipos de talentos e centenas de rotas de crescimento podem parecer um artifício, mas na realidade são muito profundos. Não se trata apenas de adicionar alguns valores, mas pode alterar significativamente a lógica de jogo do herói. Por exemplo, na mesma posição de atirador, um conjunto de talentos pode ser usado para velocidade de ataque e ataques críticos, enquanto o outro conjunto pode ser usado para consumo de habilidades e puxões. Isso afeta diretamente seus hábitos de posicionamento e tempo de lançamento de habilidades, e também faz com que cada jogo pareça que você construiu o seu próprio. Para mim, que gosto de estudar versões e ponderar a solução ótima, essa incerteza é a parte mais fascinante dos e-sports.
Vamos falar sobre alguns detalhes táticos práticos. A detecção de rosto na grama é tão mortal neste jogo quanto no MOBA tradicional, mas como o jogo é rápido, a competição pela visão na grama é mais frequente, e um pequeno erro pode ser eliminado pelo combo agachado do oponente. O contra-ataque extremo não é sorte, é o cálculo do alcance de habilidade e do CD de habilidade do oponente. Joguei mais de cem partidas e ainda posso ver desempenhos operacionais maravilhosos em altos níveis. O posicionamento dos heróis também é claro. Existem tipos de início de equipe e tipos de colheita. A combinação com as habilidades dos companheiros de equipe é muito confortável.
Em termos de equilíbrio, estou jogando a versão atual há cerca de duas semanas e não vi a existência de um T0 particularmente supermodelo. A contra-relação entre cada herói é relativamente óbvia. Claro, esta é apenas minha experiência pessoal. Resta saber se haverá alterações nas versões atualizadas subsequentes. No entanto, a julgar pelo pensamento do desenvolvedor, eles parecem estar dispostos a trabalhar duro na competitividade e não são do tipo que ganha uma rodada de dinheiro e pronto. Afinal, o modelo de carregamento também é 0, o que é muito raro no atual ambiente de jogos para celular.
Para ser honesto, este jogo não está online há muito tempo e sua popularidade ainda está muito atrás da dos principais jogos de e-sports para celular, mas estou muito otimista quanto ao seu potencial competitivo. Os três elementos principais da estrutura do mapa, sistema de talentos e ritmo de combate estão todos estabelecidos. O resto depende se a liga e os clubes estão dispostos a entrar no jogo. De qualquer forma, meu próprio time classificado foi montado e eu pratico táticas todas as noites. Se você também está procurando um jogo competitivo para celular que possa estudar seriamente, experimente. Você também pode marcar uma reunião para formar uma equipe em nosso fórum. De qualquer forma, o nome do fórum é selfie namoro, então vou mostrar minha caixa de classificação como uma selfie primeiro🤣