图片
Para ser sincero, quando vi pela primeira vez o nome do jogo "Hungry Dragon", fiquei chocado por um tempo. Não porque seja incrível, mas de repente me lembrou dos dias em que eu jogava “Snake” no sistema Symbian.
Naquela época, os celulares ainda eram da Nokia, com telas pequenas e botões físicos. A tela era verde e você podia se esconder na cama à noite e brincar com ela com base nos seus sentidos. Uma pequena cobra comia feijão e, quanto mais comia, mais crescia e, finalmente, se contorceu e se enroscou até a morte. É um jogo tão simples que posso jogar o dia todo sem desistir.
Não quero me gabar, mas os jogos para celular daquela época eram muito divertidos de jogar. Há também "Sokoban" e "Tetris", que são simples e divertidos. Sem dinheiro, sem internet, apenas o jogo em si.
Quando vi a introdução de “The Hungry Dragon”, fiquei um pouco confuso. Não é esta a versão 3D evoluída de “Snake”? A mesma jogabilidade devoradora, da mesma forma que você fica mais forte à medida que come, mas agora você pode controlar um dragão cuspidor de fogo em vez da pequena cobra verde na tela. O tempo passou, do Symbian aos smartphones, das cobras pixeladas às feras míticas em 3D, toda a era acabou de mudar.
Existem centenas de dragões para coletar no jogo e eles podem destruir aldeias, florestas e muito mais. No passado, isso teria sido uma fantasia. Mas a parte divertida é que a experiência central ainda é o mesmo sabor, o prazer de devorá-lo e a alegria de crescer. A parte do Phoenix Rebirth também foi bastante interessante. Isso me lembrou do sistema de transformação dos jogos anteriores. Embora fosse grosseiro, achei extremamente legal na época.
Os jogos para celular de hoje têm gráficos de primeira linha, cheios de efeitos especiais e inúmeras maneiras de jogar. O jogo "Hungry Dragon" parece bastante pensativo, substituindo a clássica jogabilidade devoradora por uma concha mais emocionante. O download é gratuito. Não faz sentido se você não tentar. Pense nisso como a realização do sonho de uma cobra cuspidora de fogo em 3D para jogadores veteranos como nós.
Escrevi algumas frases casualmente, talvez um pouco fora do assunto, mas de repente me senti um pouco emocionado. Nos últimos dez anos, os telefones celulares mudaram de teclados para telas inteiras, e os jogos mudaram de pequenos jogos para obras-primas AAA, mas a obsessão em perseguir “mais uma mordida” parece nunca ter mudado. 🔥