Tenho estado muito louco por “Selar Demônios com Espada” recentemente. No início fiquei atraído pelo nome, então baixei e quis experimentar, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar. O tom das artes marciais sombrias combina perfeitamente com a atmosfera tranquila da madrugada. Esse tipo de poder estranho, mundo estranho e um pouco de música misteriosa - quando me enrolo sob a colcha e brinco no meio da noite, sinto um batimento cardíaco inexplicável, o tipo de excitação que me deixa assustado, mas também quer continuar assistindo.
Mas para ser sincero, o que mais me impressionou foi a jogabilidade de “posicionamento”. Para mim, que não consigo pensar muito bem tarde da noite, posso organizar os cavaleiros para investigar casos e purificar a poluição com apenas alguns cliques dos dedos, sem muitas operações. O ritmo está certo. Às vezes sinto-me tão sonolento que quase adormeço. Quando vejo um feedback de detecção surgir do sistema, fico enérgico novamente e observo as sombras daqueles cavaleiros vagando na escuridão. 🌙
Ontem, por volta das duas da manhã, desenhei um vigilante de primeira linha e fiquei tão animado que quase acordei meu colega de quarto. Cobrindo a boca com as mãos, você rola na cama torcendo silenciosamente. Provavelmente apenas os jogadores noturnos podem entender a alegria de serem “acalmados pelas recompensas do jogo”! Parece que o mundo inteiro está dormindo, apenas eu e meus cavaleiros estamos acordados, guardando juntos esta conturbada China.
E realmente não é chato, então é muito indicado para pessoas como eu que gostam de jogar devagar e curtir a trama tranquilamente. Não há necessidade de pressa no progresso, nem ansiedade, você pode parar quando quiser e continuar quando quiser. Esse tipo de sentimento de lazer e contentamento é realmente ótimo. Costumo ligar o telefone um pouco antes de ir para a cama, assistindo as cenas de purificação do Purificador, ouvindo o som de fundo e me sentindo muito relaxado. Então desligo o telefone e esfrego os olhos doloridos. Acho que "só quero jogar dez minutos", mas fico acordado até o amanhecer. 🌄
Resumindo, se você gosta de festas noturnas como eu e gosta de encontrar um jogo tranquilo para se acompanhar no início da manhã, então “Sword to Seal the Demon” realmente vale a pena tentar. Isso permitirá que você encontre um pouco de luz, um pouco de cavalheirismo e um pouco do sonho do “Night Walker” na escuridão.
Ok, já está clareando, preciso recuperar o sono... caso contrário não terei energia para continuar a vigília esta noite! Boa noite, bom dia, de qualquer forma, você sabe, os noctívagos acabaram de acordar de manhã cedo~😴🌌