图片
Vamos falar sobre a conclusão primeiro. Não gastei nenhum dinheiro neste jogo. Joguei por meia hora e depois apaguei. Não é porque estou seguindo a tendência, é porque realmente não aguento. O tópico do fórum de hoje não é sobre jogos autônomos versus jogos online? Acho que é perfeito usar este jogo como uma lição negativa.
Veja esses slogans. Eles falam sobre “gráficos definitivos da próxima geração”, “movimentos especiais explosivos em 3D em tela cheia”, “o melhor clube de artes marciais do mundo” e “invocação do dragão”. Isso não parece blefe? Entrei e dei uma olhada, meu caro, a modelagem dos personagens é igual ao nível dos web games de dez anos atrás. O chamado movimento especial explosivo é que a tela pisca aleatoriamente e preenche a tela com números. Nem sequer tem uma sensação de impacto. É pura poluição luminosa. Como você ousa chamá-la de próxima geração? Acho que são sobras da geração anterior.
Aqui está o ponto principal. O modo de carregamento diz 0. Achei que fosse um jogo grátis, mas quando entrei apareceu um pacote de presente com 0,05% de desconto e super ouro duplo. Foi uma contagem regressiva por tempo limitado, incentivando você a recarregar. Acho que esse desconto de 0,05% parece muito alto, mas na verdade ele apenas inflaciona o preço dos acessórios do jogo em dez vezes, dando a ilusão de “fratura”. Para ser franco, este é um jogo da web com pele dourada de criptônio coberto com peles de dragon ball, semelhante às Espadas do Arcanjo de 9999 espadas nas páginas anteriores.
Quando se trata das diferenças entre jogos independentes e jogos online, não posso deixar de dizer mais algumas palavras. Qual é a experiência de jogar para um jogador? Gasto duzentos a trezentos yuans para comprar um bom jogo, e o conteúdo interno é todo meu, incluindo o enredo, personagens e elementos ocultos. Contanto que eu tenha tempo e coragem para explorar, posso jogar aos poucos com minhas próprias habilidades. Pratiquei Dragon Ball FighterZ por centenas de horas, combos, contra-ataques e quebras de defesa de cada personagem. Se você perder, você não será tão bom quanto os outros, mas se vencer, essa será sua verdadeira habilidade. Olhe para este jogo novamente. Um garoto de cinco anos de Krypton pode esmagar você com seu poder de combate. Se você cobrar dinheiro, você se tornará um Super Saiyan. Se você não cobrar dinheiro, você será um pequeno bastardo sob o comando de Freeza. Você tem que fazer login online todos os dias para fazer sua rotina diária, assim como ir para o trabalho.
O que mais me incomoda é esse design que força a interação social. Sempre há classificações, guildas e batalhas entre servidores. Se você não participar, você se sentirá isolado. E quanto aos jogos independentes? Eu seguro o controle, amo quem eu quiser, pauso quando quero, leio arquivos quando quero, não importa o quão incríveis esses NPCs sejam, eles não podem me controlar. Isto é jogar, não ser jogado por jogos.
Este jogo afirma restaurar Dragon Ball