图片
Outro dia eu estava navegando na app store e vi o nome “Black Moon”, o que foi bem legal. Não prestei muita atenção no começo, mas quando cliquei e vi o CG, fiquei atordoado. A sensação opressiva quando a lua negra chegou foi realmente incrível. Baixei com decisão e comecei a correr, e então... não consegui parar!
A trama foca em uma “direção sombria”, mas com um toque de paixão. Você joga como um novato na Black Moon Academy e carrega a Lua Negra com o grupo protagonista. As configurações de bruxas, conspirações e fragmentos de memória estão diretamente cheias. Originalmente, pensei que fosse outro roteiro antiquado para salvar o mundo, mas ao brincar com ele, descobri que a quantidade de informações nos diálogos dos personagens era enorme. Algumas das subtramas até me deram arrepios. Agora estou atualizando todos os dias só para desbloquear a memória da bruxa. Tenho certeza que vou pegar esse anzol.
A sensação de luta também é muito boa, e a sensação de trocação é a que vai melhorando conforme você joga. Combinar movimentos é muito relaxante, principalmente quando os efeitos especiais da tela grande em tela cheia estão ativados, é tão confortável que você pode bater os pés🙃 Além disso, possui um alto grau de liberdade. Você pode fazer suas próprias combinações de habilidades. Uma pessoa com deficiência como eu pode encontrar uma combinação de um clique que combina com ela, e os novatos podem jogar facilmente. É muito amigável.
Só tenho que elogiar o estilo de pintura e a trilha sonora. A coisa toda é gótica escura com um toque de ficção científica. A atmosfera da lua negra pendurada no céu é incrível. As cenas noturnas têm uma sensação de opressão, mas também uma beleza misteriosa. O desenho de personagens também é meu favorito. Cada personagem possui fragmentos de memória que podem ser coletados. O colecionador ficará em êxtase😇
Estou jogando há duas semanas e sinto que o ritmo da trama é bastante estável, nem muito difícil nem muito difícil. As tarefas diárias podem ser concluídas em menos de meia hora. No tempo restante, você pode completar lentamente a masmorra e estudar a formação da equipe. É muito amigável para a festa dos estudantes! Além disso, os companheiros de guilda estão todos super entusiasmados. Quando lutamos juntos contra o BOSS, a cena em que o microfone é ligado e gritando 666 é tão alegre, hahaha.
Resumindo, se por acaso você não tiver um jogo para celular com enredo online, senso de combate e estilo de pintura de bom gosto recentemente, você pode realmente experimentar “Lua Negra” sem pensar! De qualquer forma, fui aproveitado por isso. Farei algumas pesquisas hoje e reportarei a você com mais detalhes mais tarde, 886~🎮✨