图片
Acabei de baixar o Xin Zheng Zhan ontem. Eu nunca joguei esse tipo de jogo de guerra nacional antes, então fiquei um pouco confuso quando entrei, haha. Vejo muitas pessoas gritando sobre atacar Hulao Pass e atacar a cidade de Luoyang. Quero muito participar, mas não sei por onde começar😅
Me conte o que encontrei! Parece que você pode obter recursos desligando o jogo? Ontem desliguei para dormir e quando acordei de manhã descobri que tinha um monte de coisas na minha mochila, o que me deixou um pouco feliz! Mas não entendo quais equipamentos são úteis e quais são lixo e devem ser vendidos. Há muitas funções no shopping que não me atrevo a mexer por medo de gastar o dinheiro errado.
A propósito, vi que existe um sistema de negociação no jogo. Diz que você pode comprar e vender livremente e pode vender qualquer coisa? Perdi algum tipo de manopla ou protetor de pulso ontem à noite quando estava lutando contra monstros. Não sei se alguém quer. Não encontrei o botão, não importa como configurei a barraca. É muito estúpido hahahaha🤣
Há também a jogabilidade de ser um rei. De acordo com a introdução, você pode ser funcionário e ainda receber um salário, podendo também nomear outras pessoas como seus subordinados? ? Eu quero jogar isso! Mas não sei quais são as condições, precisa ser de alto nível? Estou apenas no nível 22 agora e apenas sigo as instruções e concluo tarefas todos os dias, por isso estou um pouco confuso.
Vejo que muitas pessoas estão clamando para recrutar pessoas para o sistema familiar, então será que um novato como eu não será apreciado se eu entrar? Guerras de gangues e outras coisas parecem emocionantes, mas tenho medo de ser retido🙈
Há algum irmão ou irmã que queira brincar comigo? Posso ficar online e desligar todos os dias para ajudar na luta! De qualquer forma, desligar não é cansativo. Além disso, você também pode ouvir a voz neste jogo. Alguns prompts do sistema são lidos por dubladores reais. Gosto muito da voz da dubladora. Fico feliz quando a ouço dizer "Parabéns por completar a missão"😊
Por fim, gostaria de perguntar aos jogadores veteranos: os novatos deveriam fazer a história principal primeiro ou participar diretamente da guerra nacional? É melhor comprar equipamentos ou deixá-los cair de monstros? Há alguma atividade que você se arrependeria de ter perdido? Esperando online, é muito urgente! Obrigado aos irmãos e irmãs que me guiaram. Boas pessoas têm uma vida segura. Vejo você no jogo! 🏰⚔️