图片
Quando baixei pela primeira vez, olhei para o ícone legal e pensei que era um jogo simplesmente sobre parkour e como evitar obstáculos. Mas quando entrei, descobri que não era nada disso! Parkour é apenas o básico, você também precisa lutar contra chefes, desviar de dardos e cortar frutas... Fiquei confuso na primeira vez. Meus dedos deslizaram aleatoriamente na tela e o personagem caiu no buraco. Meus colegas de equipe ainda estavam enviando emoticons de “bom trabalho” ao meu lado, e eu fiquei arrasado 😇
Depois, há o problema do gasto indiscriminado de recursos. Usei todas as moedas de ouro e moedas ninja que os novatos me deram para comprar cartas. Como resultado, desenhei vários fragmentos duplicados. Minhas armas não foram atualizadas e meus personagens não foram treinados. Fiquei preso jogando missões de história mais tarde, e até o BOSS do primeiro capítulo demorou muito. Mais tarde, li que um chefe do fórum disse que, no estágio inicial, você precisa primeiro atualizar sua arma principal e não usá-la aleatoriamente. Me arrependi tanto... Se eu soubesse melhor, teria perguntado primeiro😅
Existe também o sistema familiar. A princípio eu não sabia para que servia, então cliquei em "Ingressar automaticamente". Mas depois de entrar, descobri que todos discutiam recompensas e tesouros todos os dias. Não consegui dizer uma palavra e não me atrevi a perguntar, então apenas realizei minhas tarefas diárias em silêncio. Mais tarde, um chefe de bom coração me levou para jogar uma masmorra familiar, e percebi que tinha que cooperar com as habilidades em vez de avançar sem pensar... Muito obrigado a esse chefe🙏
O mais escandaloso é que eu não sabia que existia um modo “Fruit Cutting” no início, pensando que só poderia fazer parkour e lutar contra monstros. Como resultado, houve uma tarefa de evento que exigia o corte de frutas. Procurei muito tempo pela entrada e finalmente vi no anúncio que tinha que clicar no pequeno ícone de dardo na interface principal... ah, o tutorial para iniciantes não é muito curto?
Mas, para ser sincero, o jogo é muito divertido, os gráficos são lindos, a música é emocionante e é muito divertido de jogar. Embora eu tenha pisado em muitas armadilhas, agora estou começando lentamente. Entro online todos os dias para realizar tarefas e conversar com familiares. É uma sensação boa. Se você tem amigos que são novos no jogo como eu, sugiro que leia o tutorial com atenção primeiro, não se apresse em comprar cartas como eu, e faça mais perguntas, os marmanjos do fórum estão muito entusiasmados ❤️
Espero me tornar cada vez mais poderoso no futuro e alcançar todos! Apresse o pato 💪