图片
Irmãs, fiquei realmente chocada com a interface feia de um jogo recentemente! ! É o tipo em que a tela está cheia de cores vermelhas e verdes brilhantes, os botões têm bordas douradas ofuscantes e as fontes são tortas. Meus olhos ficam cansados de jogar. 😤 O conteúdo é obviamente bom, mas a interface é tão desanimadora que realmente não consigo perseverar...
Mas, felizmente, encontrei o minimundo sandbox! Eu realmente amo a interface deste jogo🥰 É limpo, as cores são suaves, é muito fofo, não é nada sofisticado e é tão curativo ~ Depois de entrar, você pode construir sua própria casa, criar um pequeno jardim e criar pequenos animais. É realmente curativo! Gosto de plantar flores e grama dentro de casa todos os dias, e depois ver a casinha ficar mais bonita aos poucos, o que deixa meu coração quentinho💕
E o grau de liberdade é super alto! Você pode jogar como quiser. Você pode passar muito tempo apenas navegando no mapa e olhando a paisagem ~ O segredo é que é totalmente gratuito. É realmente consciência! Cada pequeno detalhe dentro é tão fofo e adorável que realmente tocou meu coração! Irmãs que, como eu, não suportam a interface sofisticada, devem experimentar! Você vai adorar! !