图片
Como um otaku 2D sênior que “desenhar estilo é justiça”, a primeira coisa que vejo quando jogo são os gráficos verticais, o sistema de batalha e assim por diante... Bem, isso é algo que considerarei mais tarde (risos). Hoje devo ir à Amway para conferir "Legend of Shushan", que tenho gostado recentemente!
A razão é muito simples: aconteceu de eu ter um vislumbre de uma captura de tela quando estava pintando, e a pintura vertical semelhante a uma fada atingiu minha alma instantaneamente! ✨ As sobrancelhas, as roupas, a textura de luz e sombra... acabei de dizer "ahh"! Não é assim que uma fada de estilo chinês deveria ser? Naquela época, eu tinha apenas um pensamento em mente: estou definitivamente interessado neste jogo! 🤩
Depois de entrar no jogo, fiquei ainda mais surpreso. Existem centenas de generais Sanxian Orange, e as pinturas verticais de cada um são como obras de arte cuidadosamente esculpidas. Com meu controle de coleta + controle facial, pareço um rato caindo em um tonel de arroz! 😭 Agora, a primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é abrir o livro ilustrado e admirar as esposas uma por uma... ah não, é a beleza dos amigos taoístas no auge. Para ser sincero, posso assistir meia hora só olhando as pinturas em pé. Combate? O que é aquilo? Pode ser comido? (não)
E você entende? O enredo e as configurações dos personagens deste jogo são particularmente interessantes. Quando combinada com a pintura vertical, a alma de Chuuni queimará diretamente! Agora minha mente está preenchida com a música musical de “Venha com uma espada e cavalgue no vento para matar demônios do céu e da terra”, e sinto que sou a pessoa destinada a reescrever o destino de Shushan! 🔥
Embora eu seja um péssimo lutador, para assistir a mais novos enredos e novas pinturas, comecei a estudar seriamente a combinação de armas mágicas e métodos mentais... Bem, cheira tão bem! Afinal, para um jogo tão lindo, por mais difícil que seja a jogabilidade, ainda quero jogar! 💪
Resumindo, se você é como eu, obcecado por estilo de pintura e gosta de contos de fadas, então você deve experimentar "Legend of Shushan"! É garantido que você encontrará seu próprio personagem natal e iniciará um maravilhoso destino de “se apaixonar por um jogo por causa de uma foto”! 🌌
(A propósito, há algum amigo que queira discutir qual skin de personagem é a melhor? Vejo você na seção de comentários!) 👇