图片
No começo pensei que fosse algum tipo de jogo de ação difícil, mas quando entrei descobri que tudo o que precisava fazer era desligar e nenhuma operação era necessária. Uma pessoa deficiente como eu ficou imediatamente em êxtase! 😆
O mais engraçado é que quando estava criando o personagem, lutei muito para chamá-lo de Xiaoshuai ou Xiaomei. Finalmente escolhi Xiaomei, e então todos os NPCs do jogo me chamaram de “Mestre Guerreiro”. Quase perdi a paciência. Eu sou tão poderoso? 👀
Então descobri que os materiais deixados por AFK estavam uma bagunça, como presas de lobo, trapos e pedras. Eu não sabia para que eles eram usados. Enfim, quando minha mochila estava cheia, sintetizei-os com um clique. Inexplicavelmente, acabei usando um conjunto de equipamentos brilhantes com efeitos relâmpagos. Eu disse “Uau” tão alto que meu colega de quarto achou que eu tinha ganhado na loteria hahahaha ⚡️
O mais ultrajante é que ontem desliguei a noite toda. Quando acordei de manhã, descobri que havia derrotado um grande BOSS que já havia sido morto instantaneamente antes. O sistema disse que perdi várias combinações de habilidades durante a batalha automática. Fiquei confuso, mas me senti tão realizado! 😎
Embora eu ainda não entenda do que se trata esse jogo, de qualquer forma, eu subo para coletar materiais todos os dias, fico mais forte, coleto materiais de novo, e fico mais forte de novo, é como trabalho, haha. Mas é realmente viciante. Quanto mais jogo, mais quero saber o quão forte posso me tornar. Além disso, os marmanjos do grupo ficam muito entusiasmados e me ensinam a construir equipamentos. Eu, um novato como eu, gradualmente comecei a me sentir melhor. 🥰
Resumindo, Demon Hunter Warrior é realmente adequado para pessoas como eu, que são preguiçosas e adoram jogar. Você pode ficar mais forte mesmo se desligar, e também pode ver minha garotinha usando lindos equipamentos. É perfeito! Recomendado para iniciantes como eu, que são deficientes e se tornam guerreiros juntos! ✨