图片
Irmãos, sou um piloto veterano e estou aqui novamente no fórum. Hoje vou falar com vocês sobre esse jogo chamado “Crazy Crazy Racing”. Mesmo que o nome seja ridículo, é muito divertido de jogar! 😎
Vamos falar sobre minha idade primeiro. Quando eu estava jogando Famicom, me agachei na frente da TV e joguei “Dirt Bike”. Corri uma pista repetidas vezes apenas para pular e acelerar. Mais tarde, surgiu o "Rocket Car", onde você pode flutuar ao bater em um tambor de óleo. Não houve modificação gratuita naquela época. Acabei de trocar alguns modelos. Agora olhe para este jogo, minha querida, você joga diretamente em um planeta distante e tem que construir o carro sozinho! Das rodas à carroceria, do motor à pintura, você constrói tudo com as próprias mãos. É como a sensação emocionante de desmontar um brinquedo antigo e reconstruí-lo em um Gundam! E o cenário não é mais uma pista, mas colinas alienígenas de várias cores, e correr é como andar de montanha-russa. 🌌
Existem modo planetário, modo de desafio e torneios no jogo. Parece sofisticado, mas na verdade é o mesmo método de “concluir níveis + obter troféus” daquela época, mas a vitória está na quantidade. Foram centenas de desafios, e meu fígado e minha cintura ficaram doloridos a tarde toda, e eu ainda queria tentar novamente. O cenário de coleta de peças para construir um carro é muito emocionante. É um pouco como colecionar cartões de “pintura” quando você era criança. Você trabalhou duro para economizar moedas para poder comprar pneus grandes e incríveis para o carro e depois dirigi-lo para abusar dos outros. 😤
O mais engraçado é que este jogo também possui um modo PK em pessoa real, onde você pode competir contra jogadores de todo o mundo. Isso me lembra da batalha entre dois jogadores em “Motorcycle Violence” no fliperama. Você me chutou e eu chutei você, e a tela inteira ficou cheia de hahaha. Agora, embora você não possa chutar as pessoas, quando você vê os carros chamativos de outras pessoas, você pode adivinhar que a pessoa oposta também é um homem de meia-idade. O que todos lutam não é pela tecnologia, mas pela imaginação! 🛸
Para ser sincero, este jogo não tem um enredo profundo e os gráficos não são de primeira qualidade, mas tem aquela energia "excitante", que é muito semelhante à sensação que tive quando jogava quando era jovem. Naquela época não existiam smartphones, mas com um NES e uma fita cassete você poderia passar as férias de verão inteiras com seu amiguinho Cat. Hoje em dia, os jogos para celular podem ser jogados em tempo fragmentado, mas é raro encontrar um que me faça gostar tanto de jogar. De qualquer forma, seja você um jogador antigo ou uma criança, desde que goste de correr e modificar seu próprio carro, você pode experimentar esta "Corrida Maluca", que com certeza irá lembrá-lo de você mesmo que correu para casa e ligou o jogo assim que a escola acabou. 😭
Ok, vou dar mais uma volta e brigar se não aceitar!