图片
O que aconteceu foi esta manhã, quando meu chefe saiu para encontrar clientes, peguei meu telefone e joguei secretamente “Rampage Heroes” como sempre. Eu tinha acabado de ser derrubado por um garoto de calça sem virilha usando o movimento "Macaco Roubando um Pêssego". Eu estava rangendo os dentes para a tela quando de repente vi Lao Wang na mesa de trabalho ao lado, que também clicava freneticamente no telefone, com uma expressão ainda mais feroz que a minha.
Fui dar uma olhada e, cara, ele também estava sendo perseguido e espancado em Rampage Heroes! Além disso, ele ainda joga com uma conta feminina e seu ID é "Office Yihua"🌹. Nós dois nos entreolhamos e imediatamente entendemos a dor de “ser abusado por um aluno do ensino fundamental até duvidar de sua vida, mas ainda assim ter que continuar a mover tijolos”.
Lao Wang reclamou comigo, dizendo que fez hora extra até as dez horas da noite passada só para fazer uma tarefa inesperada, mas seu chefe apareceu de repente por trás, assustando-o tanto que seu telefone quase voou. E adivinhe? O chefe calmamente deu um tapinha no ombro dele e disse: “Você escolheu a seita errada. Todos no grupo de estratégia disseram que você deveria escolher o Clã Mendigo. Então ele casualmente enviou a ele um link para a estratégia do jogo🤯
Acontece que nosso chefe é um antigo jogador deste jogo e também é um líder de gangue, com o nome de identificação "Mestre Moyu"... Ele disse que confiava neste jogo para aliviar o estresse enquanto pescava no trabalho. Ele também disse que foi tão abusado pelo patrão que quis pedir demissão. Mais tarde, ele descobriu que o chefe que não podia ser derrotado no jogo era o verdadeiro chefe, e os KPIs na realidade não eram nada.
Pois bem, agora nosso departamento criou um “Grupo de Ajuda Mútua dos Heróis Rampage”, com o chefe como líder do grupo, e estudamos juntos na hora do almoço todos os dias como passar pela masmorra, e reclamamos sobre qual colega ganha dinheiro secretamente novamente. O mais incrível é que durante o último team building da empresa, o chefe chegou a sugerir que todos formassem uma equipe para jogar esse jogo, dizendo “cultivar a química da equipe”. Como resultado, passamos a tarde inteira hackeando um ao outro no jogo, e Lao Wang foi até reconhecido como seu pai na hora pelos “Dezoito Palmas Subjugadoras de Dragões” do chefe 😂
Para ser sincero, o jogo “Rampage Heroes” é um pouco feio e a jogabilidade é um pouco estúpida, mas tem um tipo de magia que permite que você apanhe novamente no jogo depois de ser derrotado na realidade, e então continue a mover tijolos com um sorriso. Especialmente quando você descobre que seu chefe também está sofrendo abusos, aquele senso de equilíbrio que diz: “Você é igual a mim” é simplesmente mais curativo do que pagar um salário.
Esqueça, meu chefe acabou de mandar uma mensagem dizendo que vai ter uma reunião com fornecedores à tarde. Vou desafiar o NPC que me venceu oito vezes enquanto ele estiver fora. Não é fácil pescar, mas enquanto "Rampage Heroes" estiver comigo, ainda poderei fazer esta aula por mais quinhentos anos💪