Então agora estou particularmente com medo do jogo de “pescar por duas horas no trabalho e depois recuperar o atraso depois de sair do trabalho”, e realmente não posso me dar ao luxo de me machucar. Mas recentemente, um amigo me comprou um jogo chamado “Six Realms Summoner”. Não tive grandes esperanças no início, mas depois de jogar por dois dias, foi muito divertido. 🙏
Em primeiro lugar, este jogo é um jogo inativo. Como vocês sabem, é o tipo de cenário onde você fica offline e ainda luta contra monstros e se atualiza. Peço antes de sair de manhã e pego a comida quando volto à noite. Não deixei nenhuma experiência ou equipamento para trás. É feito sob medida para animais sociais como nós. Retire o celular na hora do almoço, que leva apenas alguns minutos sem atrasar o sono. 🛌
Vamos falar sobre o estilo de pintura. Este jogo é de estilo chinês e as fadas nele são rostos familiares, como Sun Wukong, Daji e Yang Jian. Quando eu era criança, li em vão a lista de deuses de Jornada ao Oeste. Agora posso convocá-los diretamente para lutar, o que é bastante comovente. Embora seja um jogo inativo, os efeitos especiais das habilidades não confundem e parece muito legal. É muito melhor do que alguns jogos de navegador com nova aparência. 🎮
O que mais me satisfaz é que isso não te obriga a jogar duro, nem te obriga a se preocupar. Agora que joguei, leva apenas meia hora para completar as tarefas diárias e as recompensas são suficientes. Se você quiser chegar ao ranking, finja que não disse isso, mas para funcionários de escritório como nós, que só querem se divertir, é muito fácil. Lembro-me de jogar no passado, de ficar acordado até tarde da noite jogando masmorras e de ter sono no trabalho no dia seguinte. No que você está pensando agora? 🤔
De qualquer forma, agora considero “Summoner of the Six Realms” um programa regular durante meu trajeto de metrô e durante meu horário de almoço. Ocasionalmente faço horas extras a ponto de vomitar sangue, e quando ligo meu telefone e vejo as fadas gerando monstros automaticamente, me sinto mais calmo. Se você também é o tipo de amigo que quer jogar alguns jogos, mas não tem muito tempo, pode realmente tentar. De qualquer forma, não ocupa muita memória ou energia. 💼
Por fim, espero que este jogo não tenha nenhuma atividade online forçada nas atualizações subsequentes, caso contrário eu, um trabalhador migrante, perderei outra fonte de felicidade. Por enquanto é isso, vou recolher os legumes! 🚇