图片
Queridos amigos, venham hoje ao jardim para falar sobre o último jogo "Ultraman King Legend". Só de olhar para os nomes, o valor emocional será maximizado. Afinal, está oficialmente autorizado. Assim que aparecem os nomes de Tiga, Zero e Tregear, qual menino não fez a pose de transformação quando criança, certo? Mas, como revisor objetivo, vamos falar racionalmente sobre por que está na lista de populares e por que é tão popular agora.
Vamos falar primeiro sobre a imagem, que é o que mais contribui para sua popularidade. Existem muitas cartas 3D, mas poucas conseguem restaurar tão bem os detalhes dos monstros e do Ultraman. Os efeitos especiais das habilidades estão realmente cheios de poluição luminosa. Ao aumentar o zoom em movimento, a tela fica cheia de efeitos de luz. Realmente tem um sabor de “luz de esperança”. Especialmente Zero's Shield of Palagi, realmente parece a versão teatral, e jogadores veteranos com certeza vão chorar depois de assistir. Nessa onda, o partido do quadro caiu direto na armadilha.
Entrando no gameplay, é aqui que acho um pouco “perigoso”. O núcleo são cartas + colocação + níveis de empurrão. Para ser franco, significa aumentar as cartas, atualizar as estrelas e combinar escalações. A sensação de impacto inicial é boa, mas à medida que você joga mais tarde, você descobrirá que o jogo é relativamente superficial em termos de “competitividade” e “profundidade estratégica”. Na maioria das vezes, você está olhando para valores esmagadores de poder de combate, e não para quão boas são suas operações. Para jogadores que gostam da sensação de operação, é fácil ficar entediado. A razão pela qual é popular é porque era popular durante a onda inicial de explosão emocional. Muitos “Mensageiros da Luz” vieram e jogaram por uma semana, apenas para descobrir que estavam apenas triturando fragmentos e despertando todos os dias. Assim que o frescor passou, as pessoas foram embora.
Este ponto do ouro criptônio deve ser mencionado separadamente. O download do jogo é gratuito, mas é um típico modelo de “ouro criptônio de queima lenta”. Você pode jogar sem gastar dinheiro, mas sua “luz” ficará presa fora do limite do poder de combate. Especialmente se quiser um SSR forte numa fase posterior, terá realmente de arriscar a sua vida se não gastar dinheiro. Isso leva a uma situação embaraçosa: os jogadores comuns descobrem que, por mais que joguem, não conseguem acompanhar os outros até 648. A lacuna psicológica é muito grande e sua popularidade cai naturalmente. Para ser sincero, se isso puder ser melhorado, a reputação melhorará muito.
Vamos falar de interação social, é isso que falta. Embora exista um sistema de equipe no jogo, o ponto de interação é muito fraco. Basicamente, você joga suas cartas e eu tiro minhas cartas. Toda a atmosfera é mais parecida com um jogo para um jogador. Acho que esta é a falha fatal no declínio da atividade no final do jogo. Afinal, nos jogos para celular de hoje, o que todo mundo joga não é apenas o cultivo, mas também a emoção de reunir irmãos para matar monstros. Este jogo não atinge muito esse ponto.
Resumindo, “Ultraman King Legend” pode ser popular porque capturou os dois grandes assassinos de “memórias de infância” e “sentimentos visuais”; mas está um pouco morno agora porque sofre de profundidade de jogo insuficiente, interação social fraca e experiência de ouro de criptônio desequilibrada. Dou-lhe uma pontuação geral de 7,0/10. É o tipo de jogo que você pode reservar um tempo para voltar e assistir Tiga e Golzan para relembrar sua infância, mas se quiser usá-lo como um jogo principal de longo prazo, pode ser necessário aperfeiçoá-lo novamente.
Tudo o que posso dizer é que embora o sentimento seja bom, se você quiser reter as pessoas, apenas contar com a “transformação do Ultraman” não é suficiente. Espero que haja atividades mais conscientes no futuro do jogo, para não arrepiar o Guerreiro da Luz, pessoal. 😎