Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que era um jogo de sobrevivência de luta e morte, mas depois de experimentá-lo, senti como se estivesse lentamente conduzindo uma pequena vida em uma ilha deserta ~ Eu apenas pegava galhos e frutas todos os dias, como jogar uma versão ao ar livre de Jiajiajiu🍃 Os personagens também são macios e macios, até os pequenos morcegos são redondos e redondos, e não suporto usar um bastão grande para acertá-los!
Há tantas coisas fofas atualizadas recentemente! Você pode usar abóboras para fazer doces. Você pode fazer doces todos os dias para ganhar pontos. Se você não consegue colocar na mochila, vá buscar o saco de abóbora. É muita consciência expandir permanentemente a capacidade. Existem também pequenos adereços, como vassouras de bruxa. Quando você monta neles, parece que a ilha inteira se transformou em um mundo de conto de fadas haha~
Os dois novos personagens que mais me cutucaram são o irmão lobisomem e a irmã do tarô. Embora seus nomes pareçam legais, as pinturas em pé são realmente fofas! Quando o enredo de aventura deles foi desencadeado, secretamente tirei muitas capturas de tela. Parecia que tinha feito novos amigos na ilha✨
Sou o tipo de pessoa com deficiência, mas este jogo não exige muito esforço. Eu só preciso descobrir lentamente como sobreviver. Se você tiver sorte, poderá escapar sem problemas, e receber a recompensa é tão feliz quanto ganhar na loteria! Entro na internet todos os dias para fazer bombons de abóbora e olhar pequenos animais, e me sinto inexplicavelmente curado... Realmente, meu humor vai melhorar depois de brincar, como criar uma ilha nas nuvens 🏝️
Irmãs, se vocês gostam de uma sensação de crescimento mais relaxada, vocês podem realmente tentar! Não é esse tipo de jogo de fígado, é mais como um pequeno jardim eletrônico que te acompanha para viver sua vida 🌷 Estou marcando o ponto há uma semana e tenho que fazer um doce de abóbora todos os dias para me sentir à vontade, hehe ~