Encontrei este joguinho quando estava vagando pela app store hoje. O nome é tão fofo. Chama-se "Train World Tour". Cliquei nele e dei uma olhada. Oh meu Deus, é totalmente minha preferência! Embora a introdução pareça muito séria e haja perdas financeiras, na verdade é muito relaxante jogar!
No início terá uma pequena estação ferroviária, rodeada de campos e pequenas casas com um estilo particularmente fresco. É verde e faz você se sentir bem ~ Então o que você precisa fazer é anotar pedidos e entregar diversas mercadorias de uma estação para outra. Tem caixas de frutas, pacotes de material de construção e caixas de bonecas fofas (acho que haha). De qualquer forma, são fotos redondas e parecem suaves🥰
O que mais gosto é da parte de dirigir o trem. Na verdade, não preciso controlar a velocidade sozinho. Apenas observo o trem correndo nos trilhos, passando por morros e pontes, com pequenas árvores e flores balançando ao lado. Realmente parece que “o mundo desacelerou”. E toda vez que você chegar em uma estação, o pequeno ícone daquela estação acenderá, como se estivesse dizendo olá para você, super fofo!
Você também pode atualizar as locomotivas do jogo, inclusive as rosa! Tem um azul claro! Também tem olhinhos nele, haha, todo trem é tão fofo quanto um bichinho. Guardei moedas de ouro por muito tempo e finalmente comprei uma locomotiva com esquema de cores morango e creme. Eu realmente sinto uma sensação de realização ~
Em seguida, desbloqueie lentamente novas rotas. Cada área tem uma cor e estilo arquitetônico diferente. Embora seja 2D, os detalhes são muito cuidadosos. Observá-los se tornarem animados aos poucos é como administrar um pequeno mundo sozinho. Este tipo de jogo que leva o seu tempo, não tem pressão e não tem tempo para recuperar o atraso, é muito adequado para jogar deitado depois do trabalho.
Ah, sim, o download deste jogo é gratuito e não há anúncios forçados, o que é um bom ponto! Quando você se cansar de jogar, deixe-o. O trem funcionará sozinho, a tela se moverá sozinha e o sol estará quente, o que é muito curativo. Enfim, dei para minha colega de quarto, e ela também ficou fascinada pelo trem hahaha
Se você também gosta de jogos lentos, como cultivar e criar animais de estimação, você pode realmente tentar este "Train World Tour" ~ Vamos ser um pequeno maquinista feliz juntos! 🚃💕