Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo curativo de levantamento de neve, mas quando cliquei nele... emmmm, parecia diferente do que eu imaginava 😂
Mas! mas! Como um jogador casual que normalmente só brinca de vestir-se e de cultivar, fiquei realmente fascinado por esta imagem sombria em estilo chinês! Esse sistema de espada voadora é realmente incrível, não é? ! Embora muitas vezes eu tenha sido empurrado para o chão e esfregado pelo chefe quando estava usando minha mão, ainda não pude deixar de querer tentar de novo porque era muito legal! !
E você sabe, esse estilo dark na verdade tem um pouco da estética chinesa. A imagem da neve caindo e a atmosfera, acho que me incomoda mais do que alguns jogos rosados e ternos. 🥺Embora o enredo seja um pouco sombrio, como uma garota que adora ler histórias, quero muito saber a verdade por trás de Nuan Xue!
Mas, para ser sincero, os requisitos operacionais da plataforma móvel 5.0 me deixam um pouco preocupado se meu pequeno celular pode ser transportado... Mas para jogar isso, decidi limpar a memória! Afinal, isso é grátis, então se você não jogar é inútil!
Há alguma irmã deficiente como eu, mas que queira tentar? Podemos discutir como evitar habilidades juntos, ou... podemos ser torturados pelo chefe juntos e depois consolar um ao outro (não)
Finalmente, embora eu geralmente goste do estilo fofo, tocar esse tipo de estilo sombrio de vez em quando pode aliviar meu estresse inesperadamente! E a sensação de espadas voadoras é realmente viciante! ! Espero que até lá o terminal móvel tenha um modo simples para cuidar de nós, jogadores casuais~