Para ser sincero, planejei jogar apenas um nível antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já estava escuro... Fiquei acordado a noite toda de novo. Eu sou realmente uma mulher pecadora. 😪
Mas este jogo é realmente venenoso. É o tipo de veneno que “joga mais um nível e depois adormece” e depois circula até o amanhecer. Cada pequena sala secreta é feita com muito requinte, e a imagem é tão onírica que não parece um jogo de quebra-cabeça, mas sim como visitar uma pequena sala maravilhosa após a outra. Também gosto muito do design do portal. Cada vez que resolvo o quebra-cabeça e entro na luz, sinto uma sensação de antecipação de “Uau, estou indo para o próximo mundo”. 🧩
O que mais me irrita é que seu ritmo é muito confortável. Ao contrário de alguns jogos de quebra-cabeça que exigem que você se atualize, cada quebra-cabeça espera silenciosamente que você descubra seu temperamento. É simplesmente perfeito para jogar tarde da noite. Há apenas a luz da tela e o minúsculo som de fundo do jogo na sala, e toda a pessoa está imersa nisso.
Alguns dos quebra-cabeças realmente me fizeram abraçar meu travesseiro e pensar muito neles, com meu papel de desenho ainda espalhado no teclado, hahaha. Mas no momento em que resolvi o problema, tive uma sensação de realização e minha sonolência foi embora. Gosto especialmente do mecanismo do relógio e da estufa de plantas na parte de trás. São tantos detalhes que parece que você está competindo com o designer à distância. 🌿
De qualquer forma, se você também gosta de usar o cérebro silenciosamente à noite, você pode realmente experimentar este jogo. É ultrajante que seja gratuito e os desenvolvedores pareçam estar fazendo caridade... (sussurro, já estou ansioso pela sequência)
Bom, já está quase amanhecendo, vou recuperar o sono. Boa noite (bom dia?) para este mundo. 🦉✨