图片
Acabei de navegar pelos fóruns e eles estavam cheios de postagens românticas, o que me fez cochilar. Deixe-me ser honesto, recomendo uma coisa boa que acabei de descobrir e observe os números.
Não se deixe enganar pelo nome bobo, essa coisa é muito boa. Quão simples são as regras? Os mesmos números podem ser eliminados juntos, ou a soma de dois números é igual a 10. Apenas esses dois itens se foram. Mas o ritmo de tocar, nossa, eu não conseguia parar de jeito nenhum. Joguei das 11h às 2h da manhã ontem à noite e quase perfurei a tela do meu celular.
Falando nisso, é muito difícil encontrar um jogo puro hoje em dia. Dê uma olhada nos chamados “jogos independentes” que existem hoje no mercado. Ao entrar, você receberá um grande pacote de presente pelo seu primeiro depósito e, em seguida, receberá força física ao fazer login. Depois de jogar por dez minutos, você começará a ficar preso no nível e terá que ganhar dinheiro antes de poder continuar. Nojento ou não?
Este jogo é muito mais limpo. O download é gratuito e não possui opções de compra no aplicativo. Você pode jogar o quanto quiser. A interface é limpa e refrescante, e os quadrados são coloridos, tornando-a confortável de se olhar. Ao contrário de alguns jogos, a tela fica cheia de pontos vermelhos quando você entra, e você pode obter recompensas aqui e abrir baús de tesouro ali, o que é irritante de morte.
Para ser sincero, acho que isso se chama jogo. Não adicione todos os recursos, apenas torne a jogabilidade sólida. Quão excelente você diria que a imagem é? Não. Quão tocante é o enredo? Quero ver que tipo de enredo eu quero. Mas é uma coisa tão simples e pura que faz a gente se acalmar e brincar.
Comparado com esses jogos online, você precisa completar tarefas, jogar masmorras e participar de atividades de guilda todos os dias. É como trabalhar. Se você não for, não conseguirá. Se você ficar para trás, não conseguirá alcançar o grande exército. Este número é diferente quando você o assiste continuamente. Você pode pegá-lo e largá-lo a qualquer momento. Você pode jogar quantas horas quiser. Se você não quiser jogar, basta desligá-lo. Não há pressão alguma.
Eu pensei, esta é a alma dos jogos independentes. Não há necessidade de considerar o progresso de outras pessoas, não há necessidade de se preocupar com classificações de poder de combate, simplesmente aproveite a diversão do jogo em si. Há cada vez menos jogos como este agora, e todos os desenvolvedores estão procurando ganhar dinheiro.
Escrevi isto Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. Ele é uma pessoa sensata que pode fazer um jogo tão cuidadoso. Embora o jogo seja um pouco simples, as pessoas pelo menos sabem como fazê-lo – tornar a jogabilidade boa e deixar os jogadores se divertirem. Este é o caminho certo.
Ok, chega de chatices, tenho que jogar mais alguns jogos. Acabei de descobrir uma nova rotina. Os dois números somam 10 e podem ser eliminados. Esta regra foi projetada de maneira muito inteligente. Se você tiver tempo, experimente. Garanto que você experimentará como é uma experiência de jogo relaxante e agradável. Não é fácil encontrar um jogo tão puro e livre de poluição hoje em dia, então jogue-o e valorize-o. 😎