图片
Irmãos, nós, trabalhadores, somos abusados pelo Partido A durante o dia e somos sobrecarregados com empréstimos hipotecários à noite. Na verdade, só queremos deitar e folhear nossos celulares. Quem tem energia para jogar um jogo que exige acertar despertador para arrecadar alimentos, alinhar tropas e estudar muito? Mas recentemente desenterrei "The Rich Football Club" quando estava pescando. É feito sob medida para animais sociais como nós, que “só querem se divertir”!
Você poderia chamar este jogo de futebol, mas não é nada hardcore. Um pseudo-torcedor como eu, que nem consegue descobrir o impedimento, ainda pode se divertir lá dentro. Não há necessidade de fazer movimentos, truques, movimentos táticos manualmente ou transmissões totalmente automáticas. Você só precisa clicar no “Momento Heroico” no momento crítico para fazer uma escolha - passar ou atirar, assim como quando estamos tentando pescar no trabalho e estamos emaranhados entre derramar água ou ir ao banheiro, podemos decidir em um segundo, refrescante e sem cérebro! 😆
O mais incrível é a foto. A grama é tão verde quanto a torta pintada do chefe, e as gotas de suor nos rostos dos jogadores podem ser vistas claramente. O replay em câmera lenta após o gol ser marcado, acompanhado de aplausos no local, quase me fez gritar na minha estação de trabalho enquanto usava fones de ouvido. Felizmente, meu colega do lado roncou mais alto e me deu uma cobertura.
Digamos apenas que depois de um longo dia, meu cérebro já está uma bagunça e eu realmente não quero jogar aquele tipo de “jogo de QI alto” que exige a memorização de uma dúzia de botões nos primeiros dez minutos. Este jogo tem duas palavras: descompressão! Clique nele e você chutará descontroladamente, deixando escapar toda a covardia do seu coração no gol. Quando marco um gol, parece que chutei o estúpido time A do grupo de trabalho como se fosse uma bola. Isso é um alívio! 🤣
Além disso, não é cansativo nem divertido. Sou um jogador casual e ainda consigo montar uma boa escalação, mesmo que faça uma pausa de dez minutos para almoço todos os dias. Não há necessidade de se preocupar em ficar para trás e não há necessidade de definir um despertador. Você pode jogar quando quiser e jogar fora quando quiser. É mais casual do que o macarrão instantâneo em nossas mãos. Afinal, a nossa energia como trabalhadores é limitada e temos de guardá-la para o mau turno de amanhã.
Resumindo, se você é como eu, exausto no trabalho e só quer ficar paralisado depois de sair do trabalho, então este “Big Football Club” é realmente a combinação perfeita para aliviar o estresse. Não leva muito tempo e permite que você experimente a emoção de ser o treinador de um time rico. Não podemos ser o chefe na realidade, então podemos comandar o quartel-general de vários jogadores de renome no jogo, certo? Ha ha!
Ok, o chefe parece estar de volta. Vou ficar olhando para a tabela do Excel atordoado. Divirta-se pescando, não seja descoberto! 🏃‍♂️💨