Quando eu estava na escola, jogava o jogo dos Três Reinos a noite toda e ficava sentado na masmorra com medo de ficar para trás. Agora? Eu nem me preocupo em ligar a TV quando volto do trabalho extra, muito menos no modo de equipe do jogo para PC. Os jogos para celular também giram em torno do simulador Liver Emperor com “tarefas diárias a partir de duas horas”. Me faz chorar se falo muito sobre isso 😭
Mas este é realmente diferente. O nome é bastante “relaxante” e realmente não leva tempo para jogar. Na versão Q, todos os generais dos Três Reinos ficaram fofos, Lu Bu tem um rosto bonito e Diao Chan se tornou uma garota meiga e fofa, que alivia o estresse só de olhar para ela. O segredo é que o ritmo seja leve o suficiente. Você pode fazer alguns cliques no tempo livre, completar alguns níveis no metrô e coletar a comida enquanto espera pela entrega durante o horário de almoço. Não há pressão alguma.
Eu só gosto porque não me deixa com raiva. Como trabalhadores, realmente não temos energia para participar das atividades todos os dias. É bom ficar online de vez em quando e ver nossa equipe de mini-guerreiros pulando para se divertir. O modelo de carregamento também é amigável, com limite zero para download. Você pode jogar quando quiser e não se sentirá mal se não quiser jogar.
Se há irmãos como eu que estão exaustos de fazer horas extras e querem se divertir, você pode realmente experimentar este jogo. De qualquer forma, estamos jogando agora só para relaxar~✌️