图片
Realmente, irmãos, tenho feito horas extras ultimamente a ponto de duvidar da minha vida. Quando chego em casa às dez da noite, nem me preocupo em abrir jogos para celular e nem me atrevo a tocar naqueles que exigem dinheiro. Como resultado, eu estava navegando casualmente no fórum enquanto estava deitado em minha mesa durante meu intervalo para o almoço de hoje, e quando vi o nome "The Hostile Gen-in-law Mobile Game Edition", pensei que era algum tipo de vestimenta estúpida de estilo antigo, então cliquei nele e dei uma olhada... Ai meu Deus, não consigo lidar com esse enredo.
Li Miaomiao, uma garota que teria sido enganada e sequestrada, correu de volta para uma remota vila nas montanhas no sétimo dia de julho para romper o noivado, apenas para descobrir que seu noivo havia sido enterrado há dezoito anos? ? Então o noivo que ela planeja visitar é um ser humano ou um fantasma? ? ? Fiquei tão inspirado por esse cenário que não consegui nem adormecer durante a hora do almoço, então me escondi secretamente na sala de chá e joguei dois capítulos.
O mais importante é que este jogo realmente não ocupa tempo! Não há ansiedade de “esperar até amanhã quando ficar sem energia”, nem há preocupação de “não ter poder de combate suficiente para limpar a masmorra”. Você apenas faz escolhas com base no enredo, como se estivesse lendo um romance de fantasia com ilustrações. Como um jogador do tempo fragmentado como eu, posso completar um capítulo no metrô e assistir a dois finais enquanto estou agachado no fosso. Não me sinto mal se vou para os bastidores quando estou pescando. A chave é que é grátis! Os marcianos desenvolvedores realmente sabem como vencer os trabalhadores desta vez.
Agora só quero perguntar: alguém já jogou atrás? Quem é esse “noivo”? Eu não me importo com spoilers. Trabalhei horas extras até as nove horas e realmente não tive cérebro para pensar sobre isso com cuidado. Eu só queria ouvir a resposta e dormir💤