Deixe-me falar sobre a situação primeiro. Eu viajo de um lado para o outro por quase duas horas todos os dias e tenho uma hora restante durante meu horário de almoço para brincar com meu celular. Já joguei muitos jogos dos Três Reinos antes, mas eles eram muito chatos ou muito chatos, então basicamente desisti deles. Mas Legend of Super Heroes, que acaba de ser lançado nos últimos dois dias, é inesperadamente adequado para trabalhadores de escritório como eu.
A melhor coisa sobre este jogo é que ele não obriga você a ficar online em um ponto fixo para coletar alimentos como outros SLGs. No máximo, podemos simplesmente pegar nosso celular e clicar algumas vezes no metrô para limpar nossa energia e passar alguns níveis. A viagem inteira leva apenas cerca de dez minutos. Durante a pausa para o almoço, você também pode iniciar uma batalha automática enquanto seus colegas cozinham e assistem ao confronto de milhares de soldados. Para ser honesto, é um grande calmante.
A tela de batalha é uma espécie de versão retro horizontal do campo de batalha. É bastante interessante enviar tropas e usar habilidades. Principalmente no nível de Burning Red Cliff, os efeitos especiais ficam até um pouco chocantes quando o rosto fica desfocado. O segredo é que podemos operá-lo com uma mão sem qualquer pressão durante o deslocamento, e a outra mão ainda consegue segurar o corrimão, o que o torna muito estável. Batalhas clássicas como Changbanpo e Wuzhangyuan podem basicamente ser superadas empurrando o tempo fragmentado. Até agora, nunca encontrei um ponto em que tivesse que jogar duas horas continuamente.
Claro, se você estiver livre à noite, também haverá uma guerra nacional com dezenas de milhares de pessoas no jogo, que requer participação em tempo real. Mas vamos falar sobre isso, quem faz hora extra hoje em dia e ainda tem energia para criar uma grande cena😅 Costumo usar o deslocamento e os intervalos para almoço para acumular recursos aos poucos, e ocasionalmente fico online por capricho à noite para acompanhar a grande equipe, e ainda posso me divertir. Esse tipo de ritmo em que o progresso é totalmente controlado por si mesmo é o evangelho para os cães trabalhadores.
Finalmente, quero reclamar. Embora o fabricante se chame Wanderer Network, desta vez ele nos entende como trabalhadores. Foi criada a versão 5.0 para otimizar a velocidade de carregamento. Você pode iniciar o jogo em segundos, mesmo quando não há sinal no túnel do metrô. Essa onda deve ser elogiada. De qualquer forma, não custou nada até agora e estou jogando muito bem. Sem saber, empurrei-o para Cao Cao no caminho para sair do trabalho. Se vocês não conseguem encontrar muito tempo para curtir os Três Reinos todos os dias, podem experimentar essa onda de pura jogabilidade em tempo fragmentado, é tão deliciosa!