图片
Deixe-me começar dizendo que sou o tipo de macaco sênior de dois espinhos que “se o estilo de pintura estiver errado, tudo será em vão”. A primeira coisa que vejo quando jogo jogos para celular são os desenhos verticais e os dubladores, o sistema de batalha e assim por diante... desde que possa ser automatizado. Originalmente, eu não tinha interesse no assunto “Três Reinos”. Afinal, minhas impressões eram de caras rudes ou rostos gordurosos de celebridades da Internet. Até que vi a foto oficial de "Three Kingdoms Lords" - puta merda, esse estilo Q-print é fofo demais! ! ! !
Eu simplesmente subi em espiral no céu de onde estava! É assim que um jogo de estratégia doméstico deveria ser? Cada general parece ter saído de uma série de TV japonesa. A proporção cabeça-corpo é excelente e o esquema de cores é particularmente confortável, especialmente aqueles grandes olhos lacrimejantes. Quem pode resistir a eles? Naquela hora pensei, não importa se esse jogo é divertido ou não, tenho que descer e lamber a tela para ver essa pintura vertical!
Depois de entrar, fiquei ainda mais surpreso. Não só a superfície do cartão era linda, mas a modelagem da versão Q do vilão também era super fofa! Observá-los pular e pular enquanto marcham e lutam é como jogar a versão Q de “Zhan Shuang” (não é). Além disso, o enredo deste jogo não é do tipo que pode ser enganado casualmente. Cada general tem seu próprio enredo de títulos. Embora não haja dublagem de currículo (afinal não é AVG), as falas são muito interessantes e, juntamente com as diferentes expressões das pinturas em pé, posso imaginar diretamente as vozes de Hanazawa Kana e Hayami Saori! ! (Sinto muito pela culpa do dublador)
Então, como um novato, originalmente pensei que esse tipo de jogo de estratégia seria muito difícil, mas descobri que, desde que eu fique online todos os dias para coletar recursos, olhar os retratos de minhas esposas (não) e, ocasionalmente, enviar tropas para lutar, fico muito feliz. Principalmente quando tiro uma carta, quando vejo um flash de luz dourada e uma nova esposa (não) um novo general desenhado, fico tão feliz!
Embora eu ainda não tenha descoberto o que é restrição de unidade ou qual é o layout da cidade, mas o que isso importa? Eu só quero que meus fofinhos andem pela cidade, clicando neles de vez em quando, e vê-los piscar e sorrir para mim vale o preço do ingresso! Hahaha.
Resumindo, se você também é o tipo de pessoa que “só faz justiça”, recomendo fortemente que você dê uma olhada em “Senhores dos Três Reinos”. Garanto que você experimentará o que significa “se apaixonar por um jogo por causa de uma imagem”! ! ! 🎮✨