图片
Às 15h30 desta tarde, meu chefe saiu para se encontrar com os clientes. Achei que poderia finalmente pegar secretamente meu celular e colocá-lo em espera para coletar comida. Como resultado, acabei de clicar em “Twin Fantasy” e estava prestes a receber uma onda de benefícios de dez sorteios. Olhei com o canto do olho - o colega mais popular na próxima estação de trabalho. Na tela havia uma ilustração familiar de um agente. Até a animação do desenho era exatamente igual à minha!
Minhas pupilas tremeram na hora e perguntei em voz baixa: “Você toca isso também?” Ele nem levantou a cabeça e disse em voz baixa: “Bobagem, esse jogo é gratuito. Você pode arrecadar recursos desligando. Já fumei 30 rodadas na hora do almoço”. Bom rapaz, acontece que ele está apenas fingindo fazer horas extras todos os dias? Ele interrompe o jogo assim que o chefe sai, ele pesca melhor do que eu🐟
O que é ainda mais escandaloso é que enquanto conversávamos sobre qual agente seria útil, de repente uma voz veio de trás: “Você está pronto para essa escalação racialmente restrita?” Quando me virei, meu chefe voltou em algum momento, segurando o café na mão, e a tela de login do “Twin Fantasy” acabou sendo a interface de login do “Twin Fantasy”... Acontece que ele não iria encontrar o cliente, mas estava escondido no carro para tirar cartas!
O chefe disse: “Os benefícios deste jogo são realmente grandes. Você receberá 100 sorteios gratuitamente quando estiver online. Quase todos os jogos da Ten Company estão em estoque, ao contrário de alguns jogos bidimensionais que obrigam você a gastar dinheiro em força física. Depois de dizer isso, ele exibiu uma onda de suas roupas raras na nossa frente. O escritório instantaneamente se transformou em um cenário de troca de jogos, e colegas do departamento vizinho se reuniram para assistir.
Agora nosso grupo de trabalho foi renomeado como "Grupo de Ajuda Mútua de Pesca Twin Fantasy". O patrão fez um anúncio no grupo: Desde que a entrega não atrase, podemos desligar e jogar masmorras juntos na hora do almoço todos os dias. Quem sortear um novo agente deve postar uma foto no grupo, e quem ainda não postou está convidado a tomar chá com leite🧋
Quem disse que a alegria de trabalhar como trabalhador é pescar às escondidas? Agora estamos pescando abertamente, ou o patrão assume a liderança da pesca! Este jogo é realmente descuidado. Você pode obter recompensas completas desligando. A restrição racial exige um pouco do cérebro, mas não é nada extenuante. Pessoas comuns também podem usar estratégias para contra-atacar os chefes. O mais importante é que você não precisa mais se preocupar em ser pego quando for trabalhar, porque o próprio chefe é um dos 50 melhores caras de krypton da região 😂
Não é fácil pescar, mas se eu conseguir tirar cartas com o patrão, ainda posso ficar nesta turma por mais dez anos! Por fim, gostaria de dizer algo com calma: se a sua empresa também tem um chefe que assume a liderança no jogo "Twin Fantasy", lembre-se de segurar firme e deixá-lo guiá-lo para jogar o jogo de pico, e você definitivamente ganhará dinheiro sem perder dinheiro✨