图片
Na verdade, não costumo jogar esse tipo de jogo de matar. Eu só gosto de criar animais de estimação, cultivar e assim por diante. Mas eu realmente me apaixonei por esse jogo à primeira vista! Três bichinhos fofos me foram dados no início, um era gordinho, o outro era peludo e o outro tinha olhos grandes e piscantes. Ai meu Deus, meu coração quase derreteu naquela hora! 😍
O mundo do jogo é realmente enorme, com florestas, cavernas, vulcões, lagos e mares... No começo eu vaguei pela floresta e então encontrei um elfo escondido atrás de uma árvore. Foi tão fofo quando ele enfiou a cabeça! Agachei-me na frente da tela e olhei para ela por um longo tempo antes de clicar nela. Mais tarde, conheci muitos bichinhos fofos com atributos diferentes. Cada um foi cuidadosamente desenhado, alguns pareciam coelhinhos, alguns pareciam raposinhas e um parecia uma bala de goma. Foi realmente curativo!
Como um jogador louco pela estrada, fiquei um pouco preocupado em me perder, mas o mapa da cidade no jogo era muito claro. Havia lojas, lojas de departamentos, pequenas cidades e ilhas, e todos os lugares eram tão lindos, como algo saído de um conto de fadas! Eu realmente gosto de comprar bugigangas para meu animal de estimação em lojas de departamentos, colocar um lacinho nele e depois tirar screenshots com alegria ~ Hehe, esse é o despertar da minha alma vestida! 👗
A parte aventureira também não é difícil. Embora eu tenha que competir com os mestres da academia, mesmo um fraco como eu consegue superar isso lentamente. O principal é que meu bichinho fofo sempre vai me acompanhar, e vai olhar para mim durante a batalha, como se dissesse “Não importa, vamos trabalhar juntos”, isso realmente faz meu coração derreter! Às vezes, se ele perder acidentalmente, ele esfregará a cabeça na tela, woo woo woo, isso é tão atencioso! ❤️
Minha favorita é a seção “Road to Champions”, não porque quero ser o treinador mais forte, mas porque o cenário na estrada é tão lindo! Enquanto caminhava, observei o mar de nuvens e o pôr do sol e ouvi a música de fundo particularmente suave. Parecia que eu estava em um passeio. Quando a aliança derrotou os quatro reis, na verdade não fiquei muito nervoso. Em vez disso, senti que tinha uma gracinha me acompanhando ao longo do caminho. Fiquei tão feliz!
Ah, aliás, parece que o download do jogo não custa dinheiro. Não fui solicitado a recarregar nem nada até agora. É muito amigável para jogadores casuais como nós. Além disso, a imagem tem um estilo cartoon muito refrescante, não gorduroso e muito confortável para os olhos. Cada vez que jogo por um curto período, meu humor melhora e sinto que o estresse do dia foi curado pelos elfos ~ 🌸
Resumindo, se você também gosta de bichinhos fofos, aventuras descontraídas e de passear pelo mundo para ver a paisagem, você pode realmente experimentar o "Pocket Evolution"! Marquei um encontro com minha cabecinha de cogumelo e meu bolinho rosa para explorar o vulcão neste fim de semana. Ouvi dizer que existem elfos vermelhos de fogo lá. Estou tão ansioso por isso! 🔥
Com um carinha fofo ao seu lado, você ficará feliz onde quer que vá ~ Espero poder encontrá-lo no jogo também! Tchau~👋