图片
Para ser honesto, instalei pelo menos 80 jogos de eliminação no meu celular😄 De Diamond Crush e Bubble Bobble na era Saipan a Puzzle and Dragons e Puzzle and Puzzle mais tarde, esse tipo de jogo é, para ser franco, mata o tempo. Mas o jogo sobre o qual quero falar hoje, “Elimine Love”, realmente me surpreendeu.
À primeira vista, este jogo parece ter um estilo de pintura muito novo, e o tema do cultivo de imortais não é comum em jogos de eliminação. Ele projeta a quebra de nível como um nível de cultivo. Cada nível que você passar aumentará seu nível de cultivo. Observar o personagem subir lentamente do estágio de refinamento de Qi dá a você uma sensação de realização. Não vou me gabar disso. Embora esta configuração não seja complicada, é muito mais interessante do que simplesmente deslizar o dedo no Samsung.
A dificuldade dos níveis aumenta gradualmente. O estágio inicial é basicamente estúpido e o nível começa a ficar preso no estágio intermediário. Neste momento, dois acessórios externos do jogo são úteis. Um parece ser para limpar e eliminar, e o outro não consegue lembrar o nome com clareza. De qualquer forma, ambos salvam vidas. Obter adereços não é mesquinho e usá-los ocasionalmente não fará mal ao seu corpo.
O ritmo de todo o jogo é muito lento, o que é muito adequado para jogadores veteranos como eu passarem o tempo deitados no sofá depois de saírem do trabalho. O estilo de pintura é curativo e a trilha sonora é animada, tornando a reprodução realmente relaxante. E é gratuito, sem compras no aplicativo, o que é uma lufada de ar fresco em um ambiente de jogo para celular cheio de armadilhas de ouro de criptônio. Se você quer dizer qual é o grande problema dele, é que a inovação da jogabilidade é limitada, e é essencialmente igual aos três antigos, mas tem um alto grau de acabamento e polimento cuidadoso dos detalhes.
Lembro-me de jogar pequenos jogos em formato jar no Symbian no passado. A resolução era extremamente baixa, mas todos foram jogados com gosto. Hoje em dia, os gráficos dos jogos para celular são melhores, mas muitos deles não são inspiradores. Embora “Elimine Love Elimination” não seja uma grande produção, pode-se ver que o desenvolvedor Shenyang Pengdong colocou seu coração nisso. Publicar uma postagem de jogo nesta seção de filmes e TV pode ser um pouco fora do assunto, mas acho que amigos que gostam de assistir dramas imortais também deveriam se divertir neste jogo. Quando quiser relaxar, experimente 🙂