图片
Vamos falar primeiro sobre o grau de liberdade. Este jogo simplesmente tem a palavra “liberdade” gravada na sua testa. Você desempenha o papel de um herói da justiça. Você pode passear pela cidade de Los Angeles onde quiser, dirigir pelas ruas e educar jovens gangsters quando os vir causando problemas. A sensação de choque será tão grande que irá embora! Às vezes posso passar uma tarde inteira apenas estacionando pela cidade e não consigo parar de jeito nenhum😂
O modo enredo também é muito interessante. Várias forças estão interligadas. Você desbloqueia novas tarefas enquanto luta e parece que está em um blockbuster de Hollywood. E o jogo não obriga você a gastar dinheiro! Carga zero! Confiando puramente na operação e tecnologia, é muito amigável para o nosso grupo de estudantes, esta onda de verdadeiro aviso de fragrância⚠️
O mais incrível é que possui vários modos. Se você gosta de resistência, pode lutar contra gangues de rua. Se você gosta de desafios, pode jogar missões por tempo limitado. Existe até um modo casual para você passear pela cidade, tirar fotos e fazer check-in. Ontem, dirigi meu carro até 200 metros na Sunset Boulevard. A atmosfera da cena estava cheia. Quem sabe quem joga!
É rápido de operar, a interface é simples e não muito sofisticada, mas os detalhes são perfeitos, até as janelas do carro são refletivas. A otimização também é confiável. Meu telefone de mil yuans funciona sem atrasos e a taxa de quadros é muito estável👍
Se tenho que falar sobre deficiências, é que sou muito preguiçoso. Todos os dias, antes de ir para a cama, penso em “jogar mais um nível e dormir”. Mas quando eu olho para cima, são duas horas da manhã... O jogo se chama "Projeto Cidade Liberdade", mas meu tempo realmente não é de graça, hahaha😭
Resumindo, irmãos e irmãs que gostam de mundos abertos, lutas de ação e exploração urbana, entrem correndo de olhos fechados! Este jogo é um tesouro enterrado. Apresse-se e baixe-o para manter a paz em Los Angeles e ser o mais lindo garoto justo! Apresse o pato! 🚀