Tenho tido um pouco de dor de cabeça e fico acordado até tarde, e não consigo acordar durante o dia e não consigo dormir à noite, então estou pensando em encontrar um jogo lento para usar como auxílio para dormir antes de ir para a cama. Então voltei para "A Batalha de Zhige". O título parecia bastante sério, mas quando entrei, fiquei bonito pela irmã Hua Mulan.
O pano de fundo dos Três Reinos e a ligação através do tempo e do espaço. Para ser honesto, no início me senti atraído por Hua Mulan. Afinal, quem não ama generais? À medida que o jogava, descobri que este jogo é surpreendentemente adequado para jogar tarde da noite. Não há necessidade de pressa, não há atividades terríveis de tempo limitado olhando para você, você pode desligar se quiser, e assistir a trama lentamente se quiser, o ritmo é muito suave.
Os programadores parecem realmente nos entender, notívagos. As cenas de batalha não deslumbram os nossos olhos e os efeitos especiais são calmos e atmosféricos, por isso não ficaremos cegos a meio da noite. A trilha sonora também é bastante silenciosa, com uma sensação desolada de um antigo campo de batalha, e combinada com o céu noturno, de alguma forma se encaixa na cena.
Ah, a propósito, este jogo está distribuindo códigos de bônus como um louco. Acabei de perder um monte deles ontem. Não vou falar de códigos básicos como vip666 e vip777, mas também tem zgzz000, svip999, dalao888... Minhas mãos ficam doloridas depois de perder, mas estou muito feliz por ganhar hhhhh
Lembro que havia um código chamado queda do Reino Shu, e não foi culpa do general. Quero que o primeiro-ministro ganhe desta vez! O sentido secundário deste jogo é realmente satisfatório, mas ainda gosto dele 😂 Como jogabilidade, é bastante relaxante e os amantes de histórias também podem se divertir.
Enfim, minha rotina antes de ir para a cama recentemente passou a ser: tomar banho, deitar na cama, desligar “Zhi Ge Zhi Zhan” por meia hora, e aí a sonolência bate na minha porta. Muito mais fácil de usar do que contar ovelhas.
Ok, não posso dizer mais nada, fiquei acordado a noite toda de novo esta noite, está quase amanhecendo, tenho que apagar as luzes e dormir... Bom, vou para a cama assim que entrar, acabei de entrar mesmo😴