Afinal, desde a era Saipan até agora, que tipo de jogo online de artes marciais eu não vi? Mas não resisti ao meu velho amigo Amway, que disse que este jogo era um pouco parecido com os jogos de PC de antigamente, então desci e experimentei. Dessa vez experimentei, ficou muito bom.
Não quero me gabar, mas o que mais me impressiona neste jogo é sua sensação hardcore da velha escola. Existem dois campos e oito seitas. Não há nenhuma localização automática sofisticada e desligamento com um botão. Você tem que combinar suas próprias habilidades. A batalha é em tempo real. Você pode usar sua espada ao encontrar um inimigo e não jogar de forma imaginária. Eu escolhi uma seita corpo a corpo e fui atacado furtivamente pelo acampamento oposto na selva, e também me agachei nos pontos de ressurreição de outras pessoas. Faz muito tempo que realmente não encontro esse sentimento de gratificação.
O sistema de equipamentos também é sólido, com atualizações gratuitas e livre comércio entre jogadores. O segredo é que o equipamento mantenha seu valor permanentemente. O equipamento de alta qualidade que você achar que não quer mais usar, você pode vendê-lo por um bom preço na casa de comércio, e jogadores comuns podem fazer fortuna revendendo os materiais. Isso é muito melhor do que as chamadas “obras-primas” que exigem muito ouro criptônio para serem formadas.
A coisa mais emocionante do jogo é a guerra de gangues. Todas as semanas, em um horário determinado, toda a turma corria para a cidade de Xiangyang a cavalo. A primeira fila resistiu aos ferimentos e a última fila causou danos. O comandante rugiu no trigo até que sua voz ficou rouca. Em uma cena em que centenas de pessoas brigam na mesma tela, nunca esperei que um celular funcionasse tão bem. Se você vencer, ficará famoso em todo o mundo. Se você perder, você voltará a subir de nível. Volte na próxima semana. Em uma palavra, é ótimo.
Aliás, desenvolver uma montaria também é bastante interessante. Ganhei um cavalo branco e ele fica ainda mais bonito depois de atingir um nível alto. Também posso andar nele com minha garota e assistir juntos a capturas de tela do cenário. Este é um dos poucos romances para um tio velho como eu😄
Também experimentei alguns campos de batalha entre servidores e isso exige trabalho em equipe. Não importa quão poderosa seja uma pessoa, ela será cercada e espancada até a morte. Ele tem que seguir o comando para dividir suas tropas e ocupar pontos. A estratégia não é inferior à do jogo para PC.
Para ser honesto, os jogos para celular de hoje dependem de IP para ocultar seu jogo ou acumulam poder de batalha para competir por criptônio. Não existem muitos jogos que possam ser tão realistas em termos de jogabilidade e interação social como “Chivalry 2”. Embora seus gráficos não sejam de primeira qualidade, não vale a pena contar a atmosfera do mundo e o vínculo de irmãos.
Por fim, digo com emoção, naquela época ficávamos acordados a noite toda em um cibercafé por causa de uma faca para matar dragões. Agora, depois de um dia agitado, deitamos na cama e ligamos nossos celulares, e podemos atacar a cidade lado a lado com nossos velhos amigos de todo o mundo. Isso é bom.
O mundo ainda está aqui e você e eu nunca seremos separados. 🙏