图片
Olá a todos, meu nome é Xiaomei ~ Normalmente gosto de visitar o fórum e ver todos compartilhando vários bichinhos fofos, jogos de vestir e de fazenda. Cada vez que vejo as pinturas fofas, não consigo tirar os olhos! Queria me divertir hoje, mas o que quero compartilhar desta vez é um jogo diferente do meu estilo habitual, chamado “Arcanjo da Glória”~✨
Na verdade, meu melhor amigo insistiu em me pedir para jogar, dizendo que os gráficos eram ótimos e que eu me arrependeria de não ter jogado! Eu recusei a princípio. Afinal, como jogador casual como eu, costumo escolher o modo mais suave até mesmo no jogo. Foi realmente assustador me pedir para brincar e matar. Mas minha melhor amiga disse que seria bom brincar com ela um pouco, então concordei suavemente~
Assim que entrei no jogo, fiquei realmente chocado! A imagem é muito requintada! Embora não seja a versão Q do estilo soft cute que eu gosto, a modelagem do personagem nele é tão linda, os detalhes das roupas e asas brilham, principalmente os efeitos especiais de transformação, é como assistir a um blockbuster! Eu acho que embora não seja “fofo”, é realmente “tão lindo” e é muito agradável de se olhar~🌸
Além disso, você pode mudar de roupa e combinar asas no jogo, o que é uma surpresa completa para mim! Passei muito tempo trocando de roupa no provador. Eu me senti como uma criança vestindo uma boneca. Fiquei muito feliz! Minha melhor amiga está sempre me incentivando a lutar contra monstros, mas ainda estou escolhendo a cor da minha saia haha~🎀
Vamos falar sobre montagens! Nele há um cervo ou algum outro animal pequeno, com olhos redondos e uma sensação peluda. Embora o estilo de pintura seja mais realista, acho tão fofo! Ao andar no mapa, o vento sopra e o rabinho se enrola para cima e para baixo. É tão terapêutico! Até fiz um longo desvio para fazer a tarefa porque queria pedalar um pouco mais😝
Em termos de combate, fiquei um pouco assustado no início, mas quando joguei de verdade, descobri que não era tão assustador quanto eu imaginava. Os efeitos especiais das habilidades explodem como fogos de artifício, com luzes douradas e prateadas entrelaçadas, o que é lindo! Eu apenas me escondi atrás e cliquei aleatoriamente. Parecia que eu estava controlando um vilão como protagonista de um blockbuster de fantasia. Foi tenso e emocionante, mas não me fez sentir assustador. Talvez isso seja "ternura na escuridão"~✨
Resumindo, embora “Arcanjo da Glória” não seja meu estilo pastoral fofo favorito, ele realmente me proporcionou uma experiência muito nova! A sensação de vestir seu personagem lindamente e correr livremente pelo continente é inexplicavelmente muito curativa. Se você é como eu e não costuma jogar esse tipo de jogo, mas quer experimentá-lo com belos gráficos, você pode realmente tentar! Talvez você encontre uma nova felicidade! Ok, continuarei a plantar vegetais na minha pequena fazenda. Até a próxima~🌱💕