图片
Quem na família entende? ! Originalmente, apenas cliquei em um novo jogo para matar o tempo, mas o resultado foi que isso quebrou completamente minha defesa. "Little Forest" foi realmente uma cura para tudo e foi totalmente baseado na minha estética e jogabilidade!
Vamos falar sobre a sensação de começar primeiro. É realmente uma jogabilidade clássica três em um. Três objetos idênticos são combinados em um avançado. É tão simples que você não precisa ler o tutorial para começar. mas! ! Não pense que é tão simples! Seu sistema de ilustração é ultrajante. Quanto mais é sintetizado, mais viciante se torna. Eu só queria brincar dez minutos antes de ir para a cama ontem à noite, mas quando olhei para cima às 2h30 da manhã... a lei da verdadeira fragrância está atrasada, mas chegou🤣
O que mais me impressionou foi o clima do jogo. Assim que você abri-lo, você verá uma floresta que pertence apenas a você. Os pequenos animais e plantas nele são todos macios e macios. Quando sintetizado, haverá aquele tipo de efeitos sonoros muito leves. Parece que toda a pessoa está rodeada de gentileza. O copywriting também está bem escrito: “Não posso te dar riquezas infinitas, mas posso te dar flores infinitas” - uau, essa frase me deixou em silêncio, que é um redator tão bom para jogos para celular!
E não se trata apenas de uma síntese boba, há também vários minijogos e desafios de masmorras. Os níveis também são cuidadosamente projetados para que você não fique entediado. É o tipo de ritmo de “jogar mais um nível e depois adormecer” e depois repetir indefinidamente. O estilo da imagem também é revigorante e curativo. As cores parecem muito confortáveis. Quando estiver cansado, retire-o e clique um pouco. É realmente como ser abraçado pela floresta🌿
De qualquer forma, recentemente tenho jogado no recreio, na fila e até no agachamento (não aprenda comigo). Se você também gosta do tipo de jogo para celular que é casual e um pouco sofisticado, Little Forest pode realmente ser jogado sem pensar, e você pode se divertir muito com zero krypton, é uma terra pura. Chega de conversa, vou colocar tijolos e telhas na minha floresta de novo, irmãs, corram para o pato! !