图片
Adoráveis novatos, por favor! Estou jogando "Three Kingdoms World" há dois dias e é realmente incrível! Costumo jogar com pressa, mas esse jogo faz com que eu, um novato, não consiga parar de jogar😆
No início, lutei por muito tempo para escolher uma facção e, finalmente, escolhi um monarca bonito. Mas quando entrei, descobri que não tinha ideia do que fazer. Os edifícios precisavam ser melhorados, os recursos precisavam ser coletados, os generais precisavam ser recrutados... Eu era como uma formiguinha correndo pelo mapa e por muito tempo não consegui descobrir como enviar tropas. O mais engraçado é que fui pela primeira vez ao campo selvagem. Trouxe 300 soldados com total confiança. No entanto, encontrei uma guarnição de NPCs no lado oposto. Com uma habilidade, todo o meu exército foi exterminado. Eu ainda estava atordoado no mapa e todos os soldados ao meu redor haviam desaparecido. Hahahaha.
Aí chorei no World Channel. Inesperadamente, muitos jogadores antigos vieram me confortar, e alguns me ensinaram como detectar o inimigo, como posicionar tropas e como enfrentar comandantes militares. Realmente, apesar de eu não saber cozinhar, a sensação de ser calorosamente ajudada por todos é ótima! Mais tarde, aprendi a reunir tropas primeiro e depois atacar furtivamente. Quando finalmente capturei a primeira cidade pequena, quase pulei de excitação. Até tirei uma captura de tela e enviei para meus amigos mostrarem! 📸
Agora, quando fico online todos os dias, apenas cultivo, roubo recursos e converso com aliados. Sinto que estou lentamente me transformando em um pequeno senhor. Embora ainda seja frequentemente derrotado por mestres, posso aprender algo novo cada vez que sou derrotado, o que é realmente uma grande sensação de realização!
Se você também é um novato, não tenha medo. Este jogo é amigável para iniciantes e é totalmente gratuito. Vou me lembrar da consciência do desenvolvedor. Venha brincar juntos, vamos formar uma nova equipe de ajuda mútua e abraçar as pernas uns dos outros! 🦵✨