Acabei de desligar “Royal Adventures” e meus olhos estão um pouco deslumbrados, mas tudo que consigo pensar é na maneira como o grupo de pequenos dragões estava batendo as asas agora há pouco. Como devo colocar isso? Obviamente é um jogo de “lutar pelo trono”, mas eu senti como se estivesse andando tarde da noite, haha.
Na verdade, no início cliquei casualmente, mas assim que joguei perdi a noção do tempo. Voando lentamente no castelo, quando eu encontrar um pequeno dragão solitário, irei até ele e eles me seguirão estupidamente. Quando ele não está lutando, é como andar pelo quintal com um grupo de seguidores. A luz entrava pelas frestas da janela e as sombras dos pequenos dragões voadores na tela balançavam, fazendo-me sentir inexplicavelmente à vontade.
Também tentei atacar furtivamente outros times, mas toda vez era engolido por outros porque voava muito devagar... Esqueça, é bom ser um dragão budista. De qualquer forma, esse jogo não te apressa, então vou voar pela torre para ver quem quer me seguir. Ocasionalmente, encontrava um jogador que também ficava acordado até tarde da noite. As duas equipes circularam pelo corredor, nenhuma delas fazendo nenhum movimento primeiro, e finalmente voaram juntas, como duas corujas noturnas acenando uma para a outra.
O que mais me impressionou foi a frase “Quero ser rei”. Na verdade, não me importa que tipo de rei eu seja, só gosto que exista um mundo tão pequeno tarde da noite, que me permita voar devagar, sem ter que correr atrás do tempo, sem ter que pensar no amanhã. O desenvolvedor provavelmente não esperava que alguém transformasse um jogo de batalha devorador em um simulador de caminhada curativa😌
Ok, está quase amanhecendo, hoje fiquei acordado a noite toda de novo. Mas valeu muito a pena passar uma noite com meu pequeno time de dragões. Boa noite castelo, boa noite a todos os pequenos dragões voadores que ainda estão voando atordoados🌙