图片
Irmãos, aí vou eu! ! Vamos falar primeiro sobre a situação atual: eu viajo diariamente por uma hora, faço uma pausa lamentável de 40 minutos para o almoço e faço horas extras dependendo da situação quando chego em casa à noite... Para ser sincero, todas as minhas obras-primas anteriores estão no meu telefone e acumulando poeira, e eu nem tenho vontade de abri-las. 😂 Não é que os jogos não sejam bons, é que eu realmente não tenho tempo para jogá-los!
mas! Recentemente, descobri no metrô um jogo de tesouro "Unlocked Room", feito sob medida para jogadores como nós que têm tempo livre! Este jogo é um jogo de descriptografia independente. Cada nível leva apenas cerca de dez minutos. Você pode terminá-lo em apenas algumas paradas de metrô. Ao chegar na estação, basta bloquear a tela e abri-la na próxima vez e continuar jogando sem pânico.
A questão é que este jogo é realmente interessante! ! Não são pontos estúpidos, mas vários mecanismos mecânicos, engrenagens, chaves e painéis transparentes. Você tem que se virar para observar e, às vezes, tem que usar a gravidade para sacudir o telefone (lembre-se de mantê-lo firme ao brincar no metrô😂). O design da ilusão de ótica espacial é realmente incrível. Passei muito tempo em um nível e finalmente descobri que precisava virar meu telefone de cabeça para baixo para ver as pistas escondidas. Quase gritei no metrô! !
Há também a sensação de atmosfera. Embora a imagem no celular seja um pouco menor, a sala escura, as luzes e sombras tremeluzentes e a música estranha são realmente assustadoras quando se toca com fones de ouvido! Não é o tipo de susto, é o tipo de suspense que faz você pensar profundamente e aos poucos juntar as peças da trama com aquelas cartas secretas. É muito emocionante brincar deitado na cama à noite.
E este jogo é grátis! ! A Festa Zero Krypton está em êxtase! Não existe sistema de resistência, nem tarefas diárias, e você pode jogar quantos níveis quiser, sem qualquer pressão. Ao contrário de alguns jogos, se você não fizer login por um dia, é como perder 100 milhões. É realmente insuportável estar cansado do trabalho e ter que ficar online em um horário determinado.
De qualquer forma, basicamente jogo isso no meu trajeto agora e também brinco duas vezes durante a hora do almoço. Eu lentamente empurro cada nível sem ter pressa. Eu realmente espero que haja mais jogos como este que não sejam nem trabalhosos nem trabalhosos, para que nós, trabalhadores, possamos experimentar a alegria alucinante em nosso tempo livre. 😭 Irmãos e irmãs, por favor, recomendem-me se vocês tiverem algum jogo semelhante, de preferência um que possa ser pausado a qualquer momento!