图片
Este é "Três Reinos Felizes". Embora o nome pareça muito parecido com o tipo de luta e morte, certo? Mas me escute! ! É realmente super curativo! ! 😭💕
Eu baixei originalmente com a intenção de experimentá-lo, mas assim que entrei fiquei impressionado com o quão fofo ele é! ! Faça login e você será enviado diretamente ao deus geral. Quem pode suportar isso! Um aleijado como eu pode facilmente conseguir generais poderosos, então não seja muito amigável🥺✨
E! ! Tem um sistema doméstico! ! Você pode adotar um gatinho só seu🐱! ! Ai meu Deus, você sabe o quão rápido meu coração bateu quando vi aquele gatinho? ? Ele vai rolar no quintal, dormir e se esfregar em você! ! A primeira coisa que faço todos os dias quando entro na Internet é acariciar o gato. É tão curativo! ! 🐾💖
O que este jogador casual mais adora é o seu posicionamento e jogabilidade ociosa! ! Não é nada cansativo. Você não precisa ficar olhando para o telefone o tempo todo para coletar energia física como outros jogos. Você coleta recursos, olha para o gatinho e o desenvolve aos poucos. É realmente relaxante e descompressivo. Ao chegar em casa do trabalho, você pode deitar na cama e brincar um pouco, e todo o seu corpo estará curado! ! 🍀
Embora também tenha alguns modos, como capturar proprietários de terras, sair para matar, etc., pessoas como eu, que não gostam de lutar, não se sentem nem um pouco estressadas. Na maioria das vezes eu apenas empurro fotos, economizo recursos e depois olho para o meu gato, haha ​​~ Eu também jogo o modo de matar ocasionalmente, o que é bastante relaxante! Há algo inexplicavelmente satisfatório em matar pessoas hahahahahahaha
E eu acho esse estilo de pintura bem fofo! ! A arte é muito requintada, não o estilo realista feroz. O visual geral é muito confortável e macio, o que é muito adequado para meninas como eu que gostam de pinturas fofas ~🩷
De qualquer forma, sempre jogo um pouco quando chego em casa do trabalho hoje em dia. É relaxante e não requer nenhum uso do cérebro. É realmente uma experiência de lazer muito curativa e relaxante! ! A questão é que é um jogo grátis, você não será obrigado a pagar por ele, apenas se divirta e pronto~~
De qualquer forma! ! Irmãs que gostam de criar gatos🐱, gostam de desligar e gostam de relaxar e relaxar, vocês podem realmente baixar e experimentar! ! Você também será capturado por aquele gatinho! !
Prometo de todo o coração que os gráficos deste jogo são realmente fofos e divertidos! ! Venha acariciar gatos juntos para nos mantermos saudáveis ​​hahaha💕✨