“Planeta Maravilhoso” é um tesouro que descobri recentemente no meu celular. Originalmente, pensei que fosse um sorteio de cartas que mudasse de pele e que você pudesse cortar e executar, mas depois de jogá-lo por duas horas, descobri que este jogo na verdade não cobra um centavo e não força você a ingressar em uma guilda ou competir no ranking. O nome do desenvolvedor, Saiyun Network, não me é familiar, mas com esta estratégia de preços, eu diria que é uma lufada de ar fresco na indústria de jogos móveis.
O jogo é essencialmente uma exploração + coleta e desenvolvimento do planeta. Você controla um grupo de garotinhos gordinhos para coletar lixo em diferentes planetas, abrir ilustrações e desencadear alguns eventos estranhos. O estilo de pintura é fofo, mas o núcleo é surpreendentemente sólido. Não existe um ciclo interminável de "poder de combate - recarga - poder de combate". O ritmo é muito confortável. Você pode jogar um pouco nas horas vagas e depois largá-lo com tranquilidade.
A propósito, muitos dos diálogos neste jogo são muito informais, e muitas vezes há algum humor frio e sem sentido que faz você rir alto quando assiste. Principalmente o robô de um determinado planeta que quer se rebelar o dia todo, isso me deixa louco. 🤖
Para ser honesto, quase não há jogos para celular no mercado hoje que permitam que você jogue tranquilamente, sem ter que se preocupar em fazer check-in e marcar ponto todos os dias, e sem aparecer de repente um pacote de presente 648 para envergonhar seu rosto. "Wonderful Planet" pertence ao tipo - depois de jogar, você vai querer compartilhar com seus amigos, mas tem medo de que um dia ele fuja se não ganhar dinheiro. 😅
Se você está cansado de jogos com pontos vermelhos por toda a tela e chamando você para o trabalho todos os dias, eu realmente recomendo que você experimente. Carimbo de caçador independente: Você pode entrar. ⭐
Ah, sim, a plataforma diz 5.0. Eu jogo no Android de qualquer maneira, então não há problema. Não sei se pode ser reproduzido no iOS, você mesmo pode verificar. Enfim, só uma coisa: custa zero krypton, não é chato, é fofo e pode fazer você rir alto. O que mais você precisa para uma bicicleta hoje em dia? 🚲