Na verdade, eu só queria jogar antes de ir para a cama ontem à noite, mas descobri que esse jogo consumia muito tempo! ! Quando cliquei nele, fiquei chocado com o grande mapa com milhares de pessoas atacando a cidade. Parecia uma guerra real. O caos da guerra foi particularmente emocionante.
Normalmente gosto de jogar jogos que tenham um ritmo mais lento e que me permitam descobrir sozinho, e este apenas zomba de mim. O principal é quando há poucas pessoas no meio da noite, liderando secretamente tropas para invadir a cidade inimiga. A tensão é muito mais excitante do que durante o dia, e ninguém quer tirar recursos de mim no meio da noite. É simplesmente minha feliz cidade natal. Inconscientemente, fui longe demais e usei todos os códigos de resgate fornecidos. sg888 recebeu um general vermelho, e sg777 e sg999 também trocaram um monte de lingotes de ouro. A alegria da prostituição gratuita é tão simples e despretensiosa.
SP Liu Bei acaba de ser atualizado e as mudanças de habilidade são bastante interessantes. Combinei uma escalação antiga e consegui vencer saltando. Fiquei tão animado que quase bati a mesa. Felizmente, meus colegas de quarto estavam todos dormindo... A nova jogabilidade "Dragon Escape" também é divertida, mas exige um pouco do cérebro. Comecei a perder a cabeça enquanto tentava descobrir isso no meio da noite, mas simplesmente não suportava desligar meu telefone QAQ
Ah, sim, há também a atividade “Lucky Puzzle”, que parece uma loteria. Minha sorte melhorou no meio da noite e desenhei um fragmento raro. Não pude deixar de tirar um screenshot e postar no grupo para me exibir, mas ninguém prestou atenção em mim (porque todo mundo estava dormindo haha).
Resumindo, este jogo é realmente adequado para noctívagos, o ritmo não é apressado e o jogo pode se desenvolver lentamente mesmo se estiver ocioso. É adequado para tocar enquanto ouve música ou para ligar uma série de TV como som de fundo. Vou dormir um pouco e ficar online à noite para jogar batalhas na cidade com a guilda. Na verdade, eles não brincam durante o dia. Eles são todos irmãos notívagos. Estou rindo muito hahaha.
Finalmente, lembre-se: você não pode mais ficar acordado até tarde! Definitivamente da próxima vez! 🌚🌚