Não se apresse em me criticar por estar nas manchetes! Originalmente, eu queria reclamar deste jogo, mas depois de jogá-lo por dois dias, levei imediatamente um tapa na cara dizendo que era "muito bom" 😂 Como um jogador veterano que ganhou incontáveis 648 pontos no Time Hunter, estou realmente obcecado com a palavra "ganhar dinheiro". Mas os Três Reinos da Fúria na verdade me deixaram, uma festa zero krypton, feliz, dá para acreditar?
Vamos falar primeiro sobre o ponto mais interessante para mim: o mecanismo geral duplo é realmente 6! Uma pessoa controla dois generais, e não há necessidade de se preocupar com companheiros de equipe caindo em segundos e sendo empurrados no chão e esfregados pelo oponente. No passado, ao jogar o tradicional jogo dos Três Reinos, o mais chato era que você era atacado no início e seus companheiros ainda estavam “hospedando e desligando”. Agora meus dois generais se complementam, um é tanque e o outro é DPS, tanto ofensivo quanto defensivo. O oponente quer me vencer? Não existe! Esse design é feito sob medida para órfãos como eu que gostam de solo queue hahaha🤣
Depois, há o sistema de pedras rúnicas. Originalmente, pensei que fosse outro golpe de “incrustação de gemas”, mas descobri que ele pode realmente ser usado de graça. Existem muitas tarefas diárias gratuitas e você pode combinar livremente os estilos de habilidade. Fiz um “estilo contra-lesão” Zhang Fei + Cao Ren, que enojou o outro lado. Fiquei tão feliz quando os vi digitando e me repreendendo como "Goubi" ~ Esse tipo de profundidade estratégica é muito melhor do que aquele tipo de jogo de navegador estúpido que acumula poder de combate, yyds!
Mas o que mais me dá vontade de reclamar é...esse jogo na verdade não tem a operação legal de "conseguir um general mágico com o primeiro depósito"! Esta é a primeira vez que jogo o jogo IP dos Três Reinos. Quando entro no jogo, a janela de recarga não aparece. Quando eu entrar, receberei lingotes. No modo história, também receberei fragmentos de comandante militar? ? ? Eu até me pergunto se o planejador está louco? E a “equipe original do Three Kingdoms Killing Studio” que foi prometida? Por que você é tão consciencioso? Isso deixa jogadores de jogos para celular como eu, que estão acostumados a gastar dinheiro, um pouco desconfortáveis, e até querem recarregar dinheiro para sustentá-lo (acalme-se).
Claro, não é totalmente isento de falhas. A princípio não entendi o mecanismo da raiva e fui levado várias vezes pelo oponente do oponente. Mais tarde, descobri que quando você se machuca, você acumula raiva e então pode fortalecer a carta, como mudar “Kill” para “Fire Kill Plus” para dobrar o dano! Esta configuração é muito adequada para um homem imprudente como eu. Depois de ser derrotado, você ficará mais forte. Se você levar a surra mais violenta, receberá o ataque mais violento. Quem disse que os jogos para celular não podem ter sensação de controle?
Além disso, a arena 2V2 é realmente incrível. Você pode competir com seus amigos, uma pessoa e dois generais, o que equivale a uma briga 4v4. O ritmo é rápido e cada jogo dura três minutos. É obrigatório para trabalhar e pescar (boo). O mecanismo de correspondência também é relativamente normal. Não encontrei a situação em que um cara kryptoniano com equipamento divino de nível completo me esmagasse. Pelo menos posso ganhar pontos com os generais iniciais.
Finalmente, para ser justo: este jogo realmente não parece ser muito caro no momento, e pode ser jogado confortavelmente por jogadores mensais ou mesmo sem esforço. Se você ficou enojado com outros jogos dos Três Reinos, como garantias de compra de cartas, síntese geral de fragmentos, skins limitadas e acréscimos de atributos, etc., então acho que o jogo Raging Flames Three Kingdoms é uma lufada de ar fresco. Claro, pode ser que eu ainda não tenha chegado ao estágio posterior? De qualquer forma, vou me gabar em sinal de respeito por enquanto, e voltarei para repreender (bandeirar) se alguém se atrever a mostrar algo como “Raging Flame VIP” ou “Dez pedras rúnicas consecutivas produzirão laranjas”.
Resumindo, depois de jogar por tanto tempo na área Time and Space Hunter, recomendo a todos que experimentem. De qualquer forma, baixe gratuitamente. Se não for divertido, basta excluí-lo. Mas aposto que você vai ficar como eu depois de jogar dois jogos e transformar suas reclamações em “realmente deliciosas” 👊 É só correr e pronto!