O início deste jogo é extremamente importante! Não seja muito precipitado. Obtenha todos os heróis que você recebeu primeiro e depois vá para a “Batalha de Defesa da Cidade do Rei” no Capítulo 1. Por quê? Devido à escassez de recursos na fase inicial, este nível possui a maior quantidade de madeira e minério de ferro, e a relação preço/desempenho é de yyds! Em termos de correspondência de escalação, recomendo o triângulo de ferro padrão de tanque + mago + atirador. O tanque deve escolher um com habilidades de autorregeneração, como “Stone Armor General”, que pode carregar armas pesadas e é como um deus civil da guerra.
Aí vem o ponto! ! Ao jogar a masmorra de batalha da aliança, certifique-se de não atacar sem pensar ⚠️ Sofri uma grande perda no primeiro dia e enviei minha força principal para atacar, apenas para ser despedaçado pela torre de flechas adversária... Mais tarde descobri que teria que enviar uma equipe de cavalaria de bucha de canhão para desmantelar as torres de flechas táticas à esquerda e à direita, e então usar minha força principal para avançar pelo meio. Dessa forma eu poderia perder um terço das minhas tropas! Esse truque é mesmo 666, todo mundo que já experimentou diz que é bom!
Outro pequeno truque é a ordem das atualizações de construção! Não fique olhando apenas para a cidade principal para fazer upgrade. Você deve atualizar a “Oficina de Guerra” primeiro, porque a oficina de terceiro nível pode desbloquear a “Armadilha de Espinhos Terrestres”. Essa coisa está colocada em uma interseção estreita. Se o inimigo pisar nele, ele perderá saúde diretamente e acelerará e desacelerará. Coopere com seus arqueiros para sair pela retaguarda. É tão confortável! Confiei nesse truque para vencer três jogos contra o vento contrário com menos e mais e tive uma sensação avassaladora de realização💥
Finalmente, vamos falar sobre como jogar a festa grátis. Este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro, mas vai custar caro! Recebi todas as recompensas da missão diária, além de pacotes de presentes online, e salvei 20 sorteios consecutivos em três dias. Eu tenho uma heroína lendária "Dragon Girl", que combinada com habilidades de fogo é uma produção explosiva! De qualquer forma, estou completamente preso agora. Se vocês tiverem dúvidas, deixem uma mensagem na área de comentários e responderei assim que ver! Apresse o pato! 🎮🔥