图片
Para ser sincero, quando cliquei nesta “Zona de Fãs de Cinema e TV”, fiquei chocado por um momento. Achei que tinha ido para a porta errada. Mas aí pensei: quem está assistindo filmes e séries de TV agora e não quer jogar um jogo para celular? Recentemente, eu estava testando um novo jogo, chamado "Abyss: Awakening", então só queria escrever meus sentimentos para aliviar meu tédio para aqueles que estão morrendo de fome do jogo ou esperando por uma atualização.
Para ser honesto, à primeira vista, este jogo parece um remake luxuoso dos jogos de estilo sombrio da era Symbian. Naquela época, usávamos um teclado para jogar a versão Java das masmorras. A tela era pequena e cheia de mosaicos, mas a alegria de retificar o equipamento era muito divertida. Agora, “Alien Abyss” trouxe de volta aquele sabor sombrio e a qualidade da imagem foi atualizada ao nível dos jogos móveis modernos. O estilo mágico e o design do mapa do labirinto de sombras e das minas de alquimia proporcionam uma sensação completa de atmosfera.
Em termos de jogabilidade, ele se concentra em uma combinação de PVP casual e hardcore. Essa combinação é muito interessante. É um pouco como quando eu estava na escola. Durante o dia, eu desligava secretamente e triturava monstros para atualizar e, à noite, ia a um cibercafé para PK e lutava com outros. Agora posso fazer tudo com a tela de um celular. O sistema no gancho é bastante despreocupado e adequado para pessoas como nós, que estão ocupadas no trabalho e não têm muito tempo para brincar. Saio de manhã para clicar nele, volto do trabalho para pegar alguns alimentos e vejo que equipamento explodiu, o que me dá a alegria de abrir uma caixa cega.
Mas não pense que é um jogo puramente ocioso e sem nenhuma operação. A parte PVP é bastante pesada. Para ser honesto, quando entrei na arena pela primeira vez e fui jogado no chão e esfregado por um chefe que estava alguns níveis acima de mim, lembrei-me vagamente dos anos em que era guardado por cadáveres no campo de batalha de World of Warcraft. No entanto, o PVP em “Abyss of Another World” não é uma batalha estúpida. É preciso prestar atenção à correspondência de habilidades, ao momento do movimento e à contenção profissional. É um tipo que requer pesquisa cerebral. Para jogadores que gostam de confrontos pesados, este é bastante adequado.
Vamos falar sobre o desenvolvedor, Chengdu Yuanzhongyuan Network Technology. Para ser sincero, eu não conhecia esse fabricante antes, mas depois de conferir, descobri que as empresas de jogos em Chengdu realmente começaram a crescer nos últimos anos e todas estão fazendo um trabalho de alta qualidade. Pode-se ver que este “Alien Abyss” pensou muito na arte e na suavidade do combate, e não é um produto bruto que pode ser trocado por dinheiro.
O que mais me surpreendeu foi o modelo de carregamento. Este jogo pode ser adquirido por zero yuan, o que significa que é totalmente gratuito para baixar e jogar. Nesta época, é mais raro encontrar um jogo para celular de estilo sombrio que não seja excessivamente viciante do que reservar um cinema. Embora definitivamente existam compras no aplicativo em jogos gratuitos, pelo menos na minha experiência atual, é bastante confortável jogar e não sinto que não possa jogar sem pagar. Ser capaz de fazer isso hoje em dia é considerado sincero.
A propósito, diz-se que este jogo roda na plataforma 5.0, o que significa que Android 5.0 ou superior é suficiente. Também pode ser jogado em celulares antigos, o que é muito amigável para jogadores antigos. Afinal, há muitas pessoas como eu que ainda usam celulares antigos. Não há necessidade de trocar de celular por jogos, e um orçamento pode ser economizado para recarregar assinaturas e assistir a dramas. É uma situação ganha-ganha.
Enquanto escrevia isso, olhei para as horas e percebi que era hora de colher os vegetais novamente. Na verdade, ao jogar agora, é difícil ter a mesma paixão de lutar a noite toda e jogar masmorras com irmãos de guilda. Mas a combinação de competição ociosa e intensa em “Abyss of Another World” me fez encontrar uma sensação de relaxamento que não via há muito tempo. Não me importo, só quero brincar e me divertir, mas não quero desligar e assistir ao show, tudo bem.
Ok, depois de postar esse post, continuarei lutando no abismo. Se você estiver interessado, é melhor tentar. Talvez você possa me encontrar na arena, e então ser pressionado no chão e esfregado por mim (brincadeira, sou um novato, por favor, me trate com leveza). 😂
O texto acima é a experiência real de um jogador de dez anos para sua referência.