Acabei de terminar o minijogo "Gathering the Gods". Agora minhas pálpebras estão tremendo, mas minha mente ainda está clara. Aproveitarei essa energia para postar um post. Foi mais uma noite inteira. Originalmente, eu só queria encontrar um jogo para matar o tempo, mas assim que comecei a jogar não consegui parar. 🥲
O jogo é realmente muito simples. É para ajudar uma jovem a reparar a sua casa num local particularmente frio para que ela possa passar o inverno quente e tranquila. Há janelas para consertar, fogões para acender e materiais para coletar em todos os lugares. Parece lindo todos os dias, certo? Mas é esse ritmo lento que é especialmente adequado para tocar tarde da noite.
Enrolei meu pequeno cobertor firmemente enquanto brincava. A maneira como a jovem do jogo esfregava as mãos enquanto respirava o ar branco era como acordar de manhã cedo para servir água quente. Quando consertei a janela, um pouco de luz entrou pela tela e, por algum motivo, senti um pouco mais de brilho no coração. Quando procurava lenha, quase gritei em voz baixa - era de manhã cedo e todos os vizinhos estavam dormindo, então só pude cobrir a boca e segurá-la.
Algumas pessoas podem achar que este jogo é muito casual, mas para mim, os jogos noturnos não precisam ser emocionantes. Ser capaz de consertar uma janela silenciosamente e acender o fogo já é bastante curativo. É como arrumar um cantinho quentinho para você.
Quero muito jogar mais uma rodada, mas já está quase amanhecendo... Esquece, os noctívagos devem ficar com sono, vamos continuar esta noite🌙 Tem algum amigo que também está jogando? Vamos conversar na área de comentários sobre o nível que você alcançou ~