Todos rugem! Aqui está A Zhai (๑•̀ㅂ•́)و✧ que é viciado em pintura vertical bidimensional e não consegue se libertar.
Como uma pessoa azarada que foi enganada em inúmeros jogos por causa de seu estilo de pintura e foi persuadida a desistir por causa da jogabilidade, estou realmente farto do tipo de golpista que tem “lindos gráficos, mas uma bagunça de combate”. Já joguei um certo jogo de defesa de torre antes, e as ilustrações de cada garota eram mais requintadas que as anteriores. Os dubladores eram tão luxuosos que me ajoelhei e gritei “esposa” na hora. Mas assim que entrei na batalha, meus queridos, os controles pareciam nadar em óleo e o equilíbrio das tropas era quase inexistente. Depois de jogar dois capítulos, fiquei com tanta raiva que joguei meu celular na cama... Já vivi esse tipo de coisa muitas vezes e agora não consigo acreditar facilmente quando vejo as fotos promocionais.
mas! Recentemente, comprei um jogo de tesouro "Raider Commander 2021"! Embora o nome pareça um jogo da web imitador, cliquei nele com a mentalidade de "é grátis de qualquer maneira", e o resultado... né? Esse estilo de pintura é interessante? A natureza diabólica é requintada, e os avatares dos personagens são um pouco fofos para mim, principalmente a irmãzinha comandante com cabelo bobo, ela é meu tipo à primeira vista! Além disso, o enredo não é a velha rotina de “um menino salva o mundo”, mas trata mesmo da distribuição dos recursos da ilha e da combinação de tropas, com um pouco de humor negro, o que me fez rir alto.
Quanto à jogabilidade, originalmente era completamente indiferente à gestão das estratégias de guerra. Afinal, sou um peixe salgado que nem se preocupa em estudar o sistema de combate. Mas este jogo tornou-se inesperadamente popular? Você apenas comanda um bando de soldados estranhos, constrói torres, resiste a ondas de ataques inimigos e também pode navegar em um barco para tomar as ilhas de outras pessoas? Originalmente, pensei que era apenas um empilhamento enfadonho de valores numéricos, mas descobri que o ritmo da operação era bom e, como o estilo de pintura era tão fofo, mesmo que eu levasse uma surra, poderia recomeçar com um sorriso. O mais importante é que é grátis! Não há pop-ups que o obriguem a pagar e não há designs nojentos que dizem “você não pode passar de nível sem cobrar dinheiro”. É tão cuidadoso que quero mandar um banner para o planner.
Claro que como dublador o que mais gosto são as vozes dos personagens. Todas as vezes durante a implantação, os soldados gritavam "Oh la oh la oh la", assim como JOJO, eu instantaneamente ficava animado! Este tipo de efeito sonoro de classe média, combinado com o estilo de pintura mágica, é uma combinação perfeita. Embora não seja uma obra-prima de uma grande empresa, e não tenha live2D que seja tão lindo, mas esse tipo de “fazer jogos sérios” me faz sentir que é muito superior aos resultados de quem só confia na pintura vertical para trapacear dinheiro.
Resumindo, se você é como eu e está com o coração partido por aqueles jogos com bons gráficos, mas jogabilidade terrível, recomendo fortemente que você experimente "Assault Commander 2021". Mesmo que você não esteja interessado em batalhas estratégicas, você ainda deve vir ouvir o áudio e dar uma olhada nos gráficos. De qualquer forma, é grátis, então você não sofrerá nenhuma perda! Talvez você, assim como eu, encontre um tipo diferente de prazer nos gritos do vilão demoníaco ~ (Você até quer criar um clube de apoio separado para cada soldado, quem sabe?)
Ok, vou voltar para continuar guardando a ilha. As batatas da ilha ainda não foram confiscadas! Caros comandantes, nos vemos no mundo! ✌️