图片
Como um otaku bidimensional sênior, o primeiro critério para entrar na armadilha é, obviamente, a pintura vertical! Se o dublador for legal, o personagem for interessante e o CG puder ser usado como papel de parede, então vá em frente! No entanto... existem alguns jogos com capas pitorescas, mas quando você clica neles para jogar, é como jogar um PPT baseado em turnos. O combate depende inteiramente do modo ocioso, os efeitos especiais das habilidades são mais deslumbrantes que o mosaico e o enredo é tão complexo que revela três quartos e uma sala. Eu disse que seu estilo de pintura obviamente pode depender do seu rosto para ganhar a vida, mas você tem que usar os pés para brincar com ele. Que tipo de problema é esse? 🌚 Cada vez que tenho vontade de “forçar o amor”, sou morto pela terrível experiência operacional. No final, só posso deletar o jogo com lágrimas nos olhos e recitar silenciosamente no fundo da minha alma: Nem meu filtro bidimensional pode salvá-lo!
Originalmente, eu não tinha grandes expectativas para "Mini Legion" - afinal, a configuração de cartas de comandante militar + armas sintéticas parece que seria fácil fazer um jogo de reskin de "colisão numérica". mas! A ilustração deste jogo realmente me cutucou na cara inesperadamente! Todo general tem uma aura chuuni, especialmente a garota que empunha a espada. Seus olhos estão cheios de “Minha espada é o destino”. Eu queria dar-lhe uma alegria na hora! A dublagem também é muito tocante. Durante a batalha, a frase "Todas as tropas... ataquem!" inexplicavelmente me lembrou de uma cena famosa de uma certa série de sangue quente, e o poder da segunda metade foi totalmente liberado em um instante. 🎌
Inesperadamente, a jogabilidade acabou sendo... muito boa? Embora seja operado com uma mão, você pode realmente experimentar a emoção de derrotar milhares de soldados por uma pessoa! O sistema de empilhamento aleatório de habilidades é realmente estranho. Às vezes, consigo acumular um conjunto inteiro de trovões e relâmpagos e a tela fica cheia de "-99999". Naquele momento, me sinto o demônio de outro mundo, e os soldados do lado oposto são apenas peixes lixo que vêm me dar experiência. 😈 Embora eu normalmente não me importe com o sistema de combate, essa experiência descompressiva de cortar grama realmente me faz apertar o telefone e não querer soltá-lo.
Então, podemos reclamar de jogos com bons gráficos mas jogabilidade ruim, mas quando encontramos um jogo com bons gráficos e jogabilidade surpreendentemente legal, ainda temos que elogiá-lo! Afinal, se você permitir que eu, um nerd que só se preocupa com a aparência, participe do combate, você tem algumas habilidades ~ Hum, deixe-me elogiá-lo como um “foodie qualificado”! 🍚