Não é para me gabar, mas como um jogador antigo que jogou a versão Java do Legends desde a era Symbian e depois atacou Sabak no PC, estou muito familiarizado com esta fórmula. São três profissões no modo de combate, uma versão clássica combo, todos os equipamentos dependem de explosão e livre comércio. Este conjunto de coisas tem arestas e cantos afiados e é autêntico. O que mais me impressiona é que isso faz com que os mapas e monstros do PC Legends pareçam muito semelhantes. A velocidade de ataque e o feedback de acerto crítico são reais. Não é a sensação de cortar grama com um pedaço de papel, mas a sensação de cortar a carne com uma faca está de volta.
A qualidade da imagem definitivamente não é comparável à das obras-primas de caça à luz de hoje, mas o tom e a atmosfera do lendário continente após seu remake em alta definição estão corretos, e os jogadores veteranos podem entendê-lo à primeira vista. Em termos de jogabilidade, além de executar o mapa para matar monstros, escovar BOSS, guerra de cerco e servidor cruzado, também adiciona novos truques como “Twin Martial Spirits” e “Devil God Arrival”. Para ser honesto, no início pensei que fosse um truque para ganhar ouro. Depois de jogar por alguns dias, descobri que é bastante interessante mergulhar de cabeça. Ele adiciona um novo sabor à estrutura antiga. Em particular, o poder violento retorna por um tempo limitado, e os golpes críticos da espada são acompanhados por efeitos sonoros, o que torna o jogo completamente satisfatório.
O modo de carregamento do jogo está marcado como 0, o que significa que você paga pelos acessórios, mas para ser honesto, não há muita pressão para que jogadores individuais joguem. Você precisa lutar por equipamentos e recuperar moedas de ouro. Você pode progredir sem gastar nenhum dinheiro. Tudo depende se você está realmente disposto a gastar tempo ocupando o BOSS mundial. Além disso, o sistema de comércio livre é muito suave, ao contrário de muitos jogos para celular que alteram secretamente a taxa de explosão e as restrições comerciais. Eu dou um joinha por isso.
A equipe de desenvolvimento Hainan Fun Time não era muito conhecida antes, mas esta onda de “Light of the Dragon God” é realmente um pouco sincera. Este tipo de jogo retrô lendário para celular foi arruinado por vários skins de baixa qualidade nos últimos anos. Na verdade, não há muitos que possam atingir esse nível de conclusão. Pelo menos não trata os jogadores como tolos.
Finalmente, quero dizer algo do meu coração. Quando eu estava lutando sozinho contra o BOSS no meio da noite, ouvindo os sons de fundo familiares, senti como se estivesse de volta aos dias em que guardava Shabak a noite toda. Os irmãos estão todos AFK, mas a paixão permanece. Este jogo é adequado para irmãos mais velhos voltarem e jogarem casualmente, e também é adequado para novos jogadores experimentarem o que era o “RPG nacional” daquela época.
Isso é tudo para escrever. Aceno com a mão e vou pintar outra rodada de mapas. 🧙♂️⚔️👑