图片
Recentemente, descobri um jogo para celular chamado "This Is Jianghu" quando estava pescando secretamente. Originalmente, eu queria encontrar um jogo para passar o tempo enquanto estava ocioso, mas descobri que esse jogo quase me fez rir alto no escritório 😂 Porque enquanto jogava, eu realmente vi a sombra do nosso chefe no jogo!
A coisa é assim, no início do jogo você pode escolher artes marciais e artes marciais, podendo escolher qualquer espada, arma, espada, bastão, punho ou perna. Originalmente eu queria ser um espadachim arrojado, mas aí meu colega do nosso departamento, que pesca todos os dias e é melhor que eu, se aproximou e deu uma olhada, dizendo que o boxe combinava com seu temperamento, porque “os socos acertavam a carne, sem usar o cérebro”... OK, então ele se tornou um discípulo de punho de ferro no jogo, e me mostrou todos os dias o quão poderosas eram suas habilidades de boxe.
O mais incrível é que nosso chefe passou naquele dia e viu as telas de nossos celulares. Ele não nos criticou. Em vez disso, ele disse que já havia jogado esse jogo antes e que havia escolhido Tangmen antes porque "armas escondidas são adequadas para a sobrevivência no local de trabalho. Elas são difíceis de detectar se forem disparadas nos bastidores". Naquela hora, meu colega e eu nos entreolhamos e pensamos: Chefe, o que você está insinuando? O bônus de final de ano depende do nosso desempenho?
Mas, para ser honesto, este jogo é realmente fácil de trabalhar e você não precisa se preocupar em chegar ao trabalho todos os dias, como alguns jogos. Eu secretamente desligo o telefone no trabalho e, com alguns cliques, quando chego em casa do trabalho, posso ir para a Torre da Chuva Sangrenta e áreas proibidas, e até aprender a fingir ser um herói com a Palma Tathagata. É muito mais divertido do que editar PPT no escritório!
Agora meus colegas e eu nos reunimos todos os dias na hora do almoço para estudar combinações de artes marciais. Ocasionalmente, meu chefe vem me dar alguns conselhos, dizendo: "O mundo não é sobre brigas, é sobre relacionamentos humanos." Aí pedimos que o ajudemos a descobrir quais armas estão melhor classificadas... Deixe-me dizer, o patrão também é trabalhador e todos têm a mesma vontade de pescar!
Resumindo, este jogo me dá mais confiança para pescar no trabalho. Afinal, meu chefe assume a liderança no jogo, então do que mais devo ter medo? 😎 Basta dizer que o chefe parece ter voltado da sala de chá. Fui até os bastidores e fingi procurar informações. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo!